ir para o conteúdo
 • 

TV e lazer

12.janeiro.2011 14:15:24

Ana Paula Arósio pede pra sair da Globo

Ana Paula Arósio no seriado Na Forma da Lei, seu último trabalho na Globo. Foto: Divulgação

A TV Globo acaba de divulgar um comunicado dando conta do afastamento definitivo da atriz Ana Paula Arósio de seu elenco. Segundo o texto, a medida atende a um pedido da própria atriz, feito formalmente à emissora no dia 20 de dezembro. “A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”, anota o texto da Central Globo de Comunicação (CGCOM).

Os problemas entre a atriz e a emissora começaram no início de outubro. Escalada para viver a protagonista da próxima novela das 9, Insensato Coração, Ana Paula deixou a equipe esperando em Florianópolis e avisou, segundo o diretor Dennis Carvalho, que não faria mais a novela “com um simples telefonema”. A atitude, obviamente, comprometeu as gravações da novela. O papel da designer Marina acabou ficando com Paola Oliveira. Em entrevista ao Estado, em dezembro, o diretor classificou o caso como “a atitude mais antiprofissional que já vi na vida”.

Diante do comunicado oficial da Globo, Ana Paula, por sua vez, divulgou agora há pouco um comunicado sobre o caso. O texto é assinado pelo assessor de imprensa da atriz, Paulo Marra. “Em outubro de 2010 a atriz Ana Paula Arósio comunicou à TV Globo que não faria a novela Insensato Coração. Pediu afastamento e cumpriu os dispositivos contratuais pertinentes. Com o intuito de se preservar moral e profissionalmente, no final de dezembro, apresentou seu pedido de demissão à emissora”, diz a nota, na íntegra.

Questionado quais teriam sido os termos da rescisão, o assessor da atriz respondeu que não faz comentários sobre contratos.

Ex-modelo, a atriz estreou na TV no SBT, na novela Éramos Seis, em 1994. Na casa de Silvio Santos, fez três novelas. Lindíssima, chamou logo a atenção da maior emissora do País, para onde se transferiu em 1998. Lá, estreou em grande estilo, como a inesquecível Hilda Furacão, da minissérie escrita por Glória Perez em 1998.

Comentários (98)| Comente!

  • A + A -
98 Comentários Comente também
  • 12/01/2011 - 14:53
    Enviado por: Campos Forte

    Todos temos o direito de ter problemas. Acho que a Ana Paula mostrou uma evolução muito grande e provou não ser apenas um rosto bonito. Se chegou a ter esta atitude não creio que seja por mera irresponsabilidade. Atores e artistas em geral também têm o direito de ter problemas que os impeçam de cumprir um contrato e se ela morresse? Teriam dito também que era antiprossional?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 14:54
    Enviado por: Hesíodo

    Tendo em vista que abrirei uma emissora logo logo, deixo aqui meu convite para a Aninha.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:00
    Enviado por: Pablo Carlos

    Eu fiz uma proposta para ela trabalhar comigo… protagonizar novamente a Hilda Furacão, só que lá em casa…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:00
    Enviado por: GLAUBER

    Cada um segue o que quer e acredita…boa sorte ! Ana…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:04
    Enviado por:

    Dennis Carvalho que é anti-profissional e anti-ético. A atriz deve ter caido na real que essa emissora acaba com a vida das familias brasileiras e é tendenciosa trazendo somente assuntos que são de seu interesse. Essa emissora tem um grande problema, pois muitas das pessoas que lá estão são pessoas inescrupulosas, anti-familia, anti-descência e anti-moral….. é só observar o Reality Show deles, a porcaria de BBB (BIG BOSTA BRASIL). Promovendo a imoralidade dentro dos lares brasileiros, dentro das familias que tentam, sem triunfo, sair das idéias maléficas que essa emissora transmite em sua programação terrível… Como que um pai de familia terá voz ativa diante dos filhos e esposa que ficam ligados assistindo a programas falidos? Como uma mãe que quer educar o seu filho pode conseguir se esta emissora dita as regras, inclusive das eleições em nosso país? Como uma criança poderá viver sua inocência se os pais estão fixados na programação esdruxula e corrompida que já caterizou nas mentes destes e não conseguem largar mão da destruição diabólica que entra nos lares atraves da “telinha”?? Como????? Mas creio que o seu fim será decretado quando no soar das trombetas, os maus (diga-se de passagem que quem é mau é quem conduz o proximo, menos favorecido de entendimento à desgraça) serem arruindados em suas próprias riquezas podres, pois não passa de matéria que voltará a ser pó. Lembre-se que dinheiro é papel e papel torna-se pós em bem pouco tempo. É isso que essa emissora quer….. Quer correr atras do vento para tentar segurar o dinheiro feito de papel que voa de um lado para o outro até cair em cima de uma fornalha aonde será queimada.
    É por isso tudo que a Ana Paula Arósio deve ter caido na real e resolveu largar mão dessa emissora fedida.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 12/01/2011 - 16:41
      Enviado por: José Luís

      O negócio é o seguinte: A Globo faz isso porque tem IPOPE… Basta trocar de canal, ou assistir o canal Futura, Globo Ecologia, Telecurso… Têm outras emissoras abertas, como a TV Cultura; outras a cabo…
      Pense nisso…

      Abraço!
      José Luís…

      responder este comentário denunciar abuso
    • 12/01/2011 - 17:00
      Enviado por: Marina

      NOSS , como voce é ridiculo.. Falou falou e não disse NADA.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 12/01/2011 - 19:40
      Enviado por: Cidadão Paulistano

      Tem razão, Zé. A Globo é isso. Não é uma mídia segmentada, mas sim tenta maximizar seu retorno agradando a uma grande massa. Essa massa é o povo brasileiro, que infelizmente quer exatamente o que a Globo apresenta. É um círculo vicioso que só será rompido com a já decantada mas não implantada educação…

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 00:01
      Enviado por: Lucas Moraes

      Zé,

      Tenho pena dos seus filhos e da sua esposa…

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 10:57
      Enviado por: AND

      Infelizmente as outra emissoras q o Zé não citou copiam td de porcaria que a globa faz ou inventam porcaria pior ainda Record, SBT, REDE TV td farinha do mesmo saco.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 11:13
      Enviado por: Armaldo Hildon Lison

      O problema, é que voce não gosta da globo e não troca de canal pois sabe tudo dos programas da Globo…já ouviu falar em controle remoto? Mas o que voce gostaria mesmo é impedir os outros de assistir a Globo…voce gosta mesmo é de CENSURA.
      Assisto poucos programas da rede Globo mas todos são livres para assisti-la OU NÂO. Chega de moralismo barato.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 11:48
      Enviado por: Pri Bergamo

      Cara vc até tem razão… mas parece uma formiga brigando com elefantes…. kkkkk

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 13:42
      Enviado por: Therezinha Delgado

      Somos aquilo no qual nos sintonizamos!
      É só criar coragem e desligar a tv. Apanhar um livro e
      pronto!
      Muito simples!
      Para que Globo?

      Continuar patinando? Até quando?

      The

      responder este comentário denunciar abuso
    • 13/01/2011 - 15:43
      Enviado por:

      Zé,
      Não gosto nem politica, nem moralmente da Globo, mas essa coisa de anti-familia, anti-descência e anti-moral é elogio cara! A Globo é ruim por outras coisas.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 08/08/2011 - 00:52
      Enviado por: dirce

      Eu acho que a globo so mostra a realidade, moro nos EUA e tenho a globo internacional
      e adoro as novelas ,as vezes acho que eles pegam pesado em algumas senas ,mas
      nao fico sem minhas novelas…Agora ja o seu Ze fala mau da globo mas nao perde um progrma
      ja que conhece todos!!!!

      responder este comentário denunciar abuso
  • 12/01/2011 - 15:05
    Enviado por: Pinheiro Da Rocha

    Já era ora estava se achando muito,também não estará cheiro alguma coisa mais?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:13
    Enviado por: Stephen Hünnerman

    É impressionante a personalidade desta linda mulher. Ela sabe que é talentosa e tem consigo a simpatia do grande público. O que temo é que, em televisão, neste país, não há vida inteligente nem patrocínio suficiente fora da rede Globo. Se ela partir para a Record perde muito, como acontece com a outra Ana Paula, a excelente jornalista, praticamente sumida. Simplesmente porque ninguém consegue assistir um programa da Record continuamente por mais de seis meses. Eles não têm finesse, são abrutalhados para dirigir e para produzir e o povão tem asco pela alta hierarquia. Talvez seja melhor ela mergulhar no teatro, quiça no cinema internacional. Creio firmemente que Ana tem capacidade mais que suficiente, incluo o idioma, para estar em séries ou filmes produzidos nos EUA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:15
    Enviado por: Hamilton

    Mesmo sem saber os motivos, de antemão dou razão para a Ana Paula, face à notória canalhice da Globo.
    Para uma pessoa linda de corpo e alma como ela não faltará oportunidades de trabalho!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:22
    Enviado por: Joel

    Impressionante como essa moça enfrenta seu destino. Tragédia pra ela é sua propria vida, não que nisso a Rede Globo tenha qualquer valor. Pena que seu lindo rosto não enfeite mais nossas telinhas. Felicidades, mulher bonita! Voce merece!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:25
    Enviado por: dirceu antunes

    É, a beleza não é tudo mesmo. Existem outros atributos que devem vir antes, dentre os quais está a responsabilidade profissional. Comentar mais o que de uma irresponsabilidade profissional desse jaez. Se for por razões de saúde, deveria explicar, comonão o fez, fica sendo por pura irresponsabilidade mesmo!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:50
    Enviado por: karen

    Seria interessandte o Estadão ouvir o lado da Ana também. Porque ninguém pediria o desligamento de uma emissora como a Globo, sem motivo qualquer, rejeitando inclusive a remuneração. Favor checarem e divulgarem. Grata.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 15:56
    Enviado por: rosen

    Muito estranha essa moça. Apesar de atriz conhecida em todo o país, não se dignou dar uma explicação para seu público e fãs sobre as atitudes que vem tendo. Fica só a versão da outra parte. Se ela fosse vendedora de loja, funcionaria, médica, etc, não precisaria dar nenhuma satisfação, mas ela era uma estrela. E agora, acabou? Fama e dinheiro e sucesso, não suprem a lacuna de uma boa formação e educação formal.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 12/01/2011 - 17:47
      Enviado por: Elaine

      Um artista não tem que dar satisfação a ninguém de seus motivos, ela é uma cidadã com o qualquer outro que é livre para decidir seu caminho. O fato de ser famosa não a torna escrava da sociedade. Admiro sua atitude e postura moral, ela tem todo o doreito de escolher seu caminho já que ninguém paga suas contas nem a supre do que precisa nbem para viver, nem para ser feliz. Ao contrário, aliás. Sucesso e fama são bem pesados.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 08/10/2011 - 16:33
      Enviado por: violet

      concordo plenamente,embora goste muito do trabalho da ana paula arosio acho que por uma questao de respeito aos fas ela deveria dar alguma explicaçao.como diz a frase: voce e responsavel por quem cativa…

      cordialmente…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 12/01/2011 - 15:59
    Enviado por: Saionara

    Ana Paula é linda. E tenho certeza que ela teve motivos para fazer isso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:05
    Enviado por: bagfull

    patetico!!!! problema dela e da GLOBO…
    quero mais eh que se enforquem

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:13
    Enviado por: icaro

    Parabéns Ana Paula, se pode ficar livre da globo tem mais é que sair.
    Quanto a ser anti-profissional, a turminha da glogo são os mais anti-tudo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:27
    Enviado por: Louis Atella

    Nao sei o motivo que levou-a a agir assim. Sei que, os artistas de Hollywood , no passado, assinavam contrato de escravidao com as empresas de filmes e faziam dezenas de filmes ganhando um salario para mante-los vivos. Hoje, segundo um artista famoso, as empresas de filmes fazem parcerias com atores. A Rede Globo ainda matem o sistema de contrato de ecravidao faturando milhoes com a imagem de uma pessoa, retendo todo o lucro com a imagem pra ela. Isto tem que mudar e nao sou eu que vou faze-lo. Mas a Ana, nao sei o motivo, deu o primeiro passo ao dizer nao a toda, dizem, poderoza Globo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:35
    Enviado por: Flávia

    A atriz mais linda e gostosa da televisão brasileira, que dó da globo!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:35
    Enviado por: Marcão

    A Globo, e Sr. Dennis Carvalho, não devem ter gostado nenhum pouco, afinal o convite é da Globo, mas a Ana Paula, foi firme em sua decisão, parabéns a ela, é de pessoas assim que estamos precisando, neste ninho podre artístico, alguém que tenha muita personalidade, a ponto de recusar uma Globo, e mandar passear seu diretor de novelas. Na minha opinião ele foi muito estúpido. O mundo gira, e da esquerda prá direita..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:39
    Enviado por: bleds

    putz! deixem a menina em paz e a globo que c exploda! eles já são bem crescidinhos para tomarem suas próprias decisões… relaxa…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:41
    Enviado por: Arthur Soffiatti Steagall Condé

    Conheço os bastidores da Rede Globo, desde o tempo em que meu pai atuou em O CASARÃO na década de 70 (Ator Nilson condé). Parafraseando meu velho: ” Essa Globo é uma máfia e uma zona!” O Dênis Carvalho, me desculpem a franqueza, está mais para protagonista do BBB do que para um diretor sensato e inteligente. Há ainda algo de bom na Globo, o único probleminha, é que dá muito trabalho para achar! Ana Paula Arósio não deve satisfações a ninguém, profissionalmente agiu irrepreensivelmente e como atriz, “manda muito bem”! Seja feliz aonde escolher trabalhar, grande pequena atriz!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:48
    Enviado por: Pedro

    Não sei o real motivo para Ana Paula tomar tal decisão, mas certamente fez a escolha certa. Trabalhar com Denis Carvalho deve ser o inferno. Ator de terceira, extremamente arrogante e, veja só, metido a Diretor.
    Ana Paula parabéns por ter atitude e profissionalismo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:56
    Enviado por: Roberto Leão

    Sentimos todos pela saída de Ana. Fato, o grande público perde um rosto lindo na TV. Ana é uma artista das mais completas, ao contrário das ex BBBs que temos espalhadas pela programação dando provas de nossa burrice e alienação.
    Ao contrário do que foi dito, não creio que ela tenha sido antiprofissional, foi apenas precavida, escapando das realiações que poderiam acontecer caso viesse a informar anteriormente de seu interesse em se afastar.
    Vale citar que, se ela nao estava em condições de atender as demandas deste novo trabalho, melhor mesmo ter se afastado antes de iniciar, para nao ter que deixar o barco no meio da viagem. Se for este o caso, Ana deu prova de seu profissionalismo!
    Linda e talentosa, Ana terá um caminho muito mais bonito pela frente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 16:56
    Enviado por: antonio

    Neste caso, não acho q ela deva satisfação ao público, afinal nem tava no ar ainda. ela tinha um contrato e resolveu encerrar. simples assim. os riscos de tal perda e/ou prejuizo podem acontecer com qqer empresa. não aconteceu com o cheirador-mor? e os diretores e grandões passaram a mão. os cartolas e diretores globais é q sao uns porcos porque nao perdem a oportunidade de atacar a pobre menina linda e talentosa. é isso aí, Ana, agora o mundo!!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 15/01/2011 - 21:54
      Enviado por: antonio

      nao se sabe ao certo o que aconteceu me faz lembrar da entrevista do ex jogador do sao paulo edimilson que disse na entrvista que a vida parece um viaduto tem hora que estamos por cima ehora que estamos por baixo devemos respeitar o momento que ela esta vivendo ,quem nao tiver pecado que atire a primeira perda.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 12/01/2011 - 17:08
    Enviado por: Flávia

    Porque não deram uma segunda chance de ambas partes,e a emissora não aceitou a opinião da atriz,será se ela não poderia participar de outra novela,ou qualquer outra coisa depois.Odeio a RECORD e amo GLOBO e SBT,pois a RECORD só copia as outras emissoras nao faz nada com a criatividades deles!!!!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:31
    Enviado por: Patrícia

    Acredito que Ana Paula Arósio alcançou certo ponto na carreira que lhe permite escolher parcerias profissionais e papéis a interpretar. Ficar presa à imposição de personagens pela Globo pode impedir que ela alcance patamares ainda maiores. Em abril ela já deve começar a rodar o filme “Vales e Montanhas” de Philippe Barcinski. Há momentos em que a escolha é necessária. Os personagens tem alma, vida… Trabalhos simultâneos nem sempre são conciliáveis. Tá certa ela de escolher.Boa sorte, Ana.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:38
    Enviado por: Valério

    Desejo toda felicidade do mundo a Ana Paula, linda atriz de simpatia única e personalidade exemplar para meter o pé no traseiro da Globo, emissora destruidora de lares que é! Como alguns comentários anteriores ela deu o primeiro passo. Isso serve para todos de exemplo, até para os idiotas que continuam sendo obrigados a votar nesses lixos de políticos que temos em nosso país!
    Felicidades Ana, e que Deus ilumine seu caminho!

    Valério R. de Castro

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:42
    Enviado por: Luisa

    Profissional como ela sempre encontrará portas abertas. Afinal, nada é eterno… nem a globo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:52
    Enviado por: Aguinaldo

    MAIS UMA BAIXA NO LIXO DA GLOBO!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:55
    Enviado por: TUTU

    Olha se ela quiser fazer alguma novela la hein casa sem problema nenhum….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 17:56
    Enviado por: stefany

    Na minha opinião, ela fez papel de criança. Se ela não queria o papel porque deixou para negar no dia da filmagem. Não é assim que se faz. Pois a globo não estava pedindo para ela atoar de graça, e concerteza ela ia ganhar um cachê bem alto por este papel, então o certo era ela ter um pingo de carater… Nao suporto esta mulher!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 18:14
    Enviado por: cy

    Ouvi um boato de que ela recusou o papel não só pelo fato de ficar sobrecarregada de trabalho mas também pq a personagem que ela interpretaria passará pelo mesmo problema que ela teve na vida real. Não sei se todos se lembram, da história dela com o noivo que foi uma tragédia. Será que foi este a causa do desligamento??
    Eu no lugar dela faria o mesmo, não teria coragem de fazer na TV uma cena tão triste e que aconteceu comigo, eu hein…
    Boa sorte para ela! Além de linda é uma ótima atriz! Com o potencial que tem, consegue trabalho fácil.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 19:20
    Enviado por: William

    Ana Paula pode parecer a radical, mas é ela que está certa. PAra ser um PEdro Bial ou Galvão Bueno, a pessoa tem que ter caráter zero, ser um picareta completo, vendido, problemático e por aí vai. Arósio demonstrou ter caráter. A Globo é um dos males do Brasil, virou gigante durante a ditadura e não perdeu mais seu poder, infelizmente esse desequilibrio em nosso sistema gerou essa aberração, programação ruim, baixaria, novelas de personagens absolutamente doentes e por aí vai. Quer melhorar o Brasil? Desligue a Globo só um dia.

    Fim de desabafo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 19:54
    Enviado por: Antonio Passos

    Estão completamente equivocadas as pessoas que dizem que a Record não tem nível. Esta emissora caminha para superar a Globo no médio prazo e só o “vício” do padrão Globo impede certas pessoas que verem qualidade em outras emissoras. Tomara que Ana Paula vá pra lá. A Globo é o lixo deste país

    responder este comentário denunciar abuso

    • 08/10/2011 - 16:53
      Enviado por: violet

      concordo com voce , prova disto e o ator e apresentador rodrigo faro que na globo teve apenas papeis mediocres que nao fazia jus a sua capacidade ,ja na record chegou ao “apice” do sucesso. a record e concorrente direta da globo o povo esta tirando o cabresto e dando espaço a livre concorrencia ,a queda do imperio globo é eminente…

      cordialmente…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 12/01/2011 - 20:01
    Enviado por: odilon

    quanta besteira,,,um fala em morte outro em um filme na casa dele,os outros nem
    falar…so falam bobagem…liga nao paula..eles nao sabem o que fazem..se quiser
    desabafar me ligue…..he..he..he.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 20:57
    Enviado por: cristina

    Bom, eu já estava perplexa qdo vi a atitude da dita atriz/modelo em avisar q nao faria mais a protagonista da próxima novela por telefone, porém é aceitável que qualquer pessoa tenha problemas e fique impedida de realizar algum trabalho, mas o que mais me deixa irritada com os artistas é o fato de não dar esclarecimento ao público e simplesmente diz “não falo de minha vida pessoal” afinal qdo os mesmos eram anonimos tudo q eles queriam era ser uma personalidade/celebridade reconhecida e conhecida pelas pessoas e qdo conseguem isso apenas ignoram os mesmos que os colocaram em evidencia….NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A atriz/modelo em pauta deveria cair no esquecimento , e qdo quisesse retornar sentir na pele o que é ser ignorada….como a mesma faz agora com seu público q só queria saber o pq!!!!!! azar o seu Ana Paula Arósio

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 21:14
    Enviado por: alexandre aguiar

    parabens aninha , tu nao merece contracenar com atores mediocres , ,,
    novela que tem reinaldo gianecchini como homem mau…kkkkkk nao pode ter uma ana arosio colocandoi seu talento entre pessoas tao pequenas

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 21:27
    Enviado por: Ciselizio R de Souza

    Uma coisa é a REDE GLOBO que como todas as empresas, tem que ser respeitada. É uma das maiores empresas de televisão do mundo. Dona de um patrimonio de bilhoes de Reais, Dona da NET, SKY, Redes Futura, entre outras. Faz novelas que são vistas em todo o mundo, e leva a imagem do Brasil para estes paises.

    Outra coisa e a maneira que leva e entrega ao Brasil uma imagem errada e cheia de falhas, com jornais tendencionistas e propagandas em todo o lugar que se olha dos programas infantis ao jornalismo, passando por novelas e programas de auditorio com nenhum conteudo a não ser mostrar besteira.Sim tudo isso esta certo.

    Os atores globais são outro item a parte. A maioria deles é de grande competencia e capacidade sim, mas existem excessões. Estas excessões vao vir e irão desaparecer do mesmo jeito que apareceram.

    Não vou julgar a Ana pois ela deve saber o que faz, mas vou dizer uma coisa.
    NÃO GOSTO DE NOVELAS, TENHO HORROR A MINISSERIES E ADORARIA QUE VOLTASSEM O TEMPO QUE AS NOVELAS E PROGRAMAS DE TELEVISÃO FAZIAM AS PESSOAS PENSAREM E FORMAREM SUA PROPRIA OPINIÃO,

    mas isso nao existe mais, pois cada POVO tem o PAÍS que merece.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 21:58
    Enviado por: JA

    Corrigir: ASSeSSor e não Assesor (duas vezes)

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 23:06
    Enviado por: Participante

    Ana Paula Arózio é uma das mulheres mais lindas e talentosas da TV. Ao contrário de outras, que tudo “dão” para ficar na Globo, Ana Paula teve coragem e não arriou as calças para essa cambada da emissora mais indecente e pornográfica do país. Eles têm o descaramento de vir com o slogan “Responsabilidade Social – A Gente Vê por Aqui”, mas em seguida anunciam o BBB. Ora, esse programa onde só participam sem-vergonhas, safados, é mostrado a crianças também em pleno dia. A Globo estimula meninas a se comportarem como piranhas, ensina tudo o que não presta. Não adianta os pais darem formação moral a seus filhos, porque a Globo adentra os lares e põe tudo a perder. A casa do BBB devia ser alvo do Bin Laden.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 01:14
    Enviado por: Rafinha

    Não tenho nada a favor da Globo. Ao contrário. Essa emissora é um câncer.
    Mas a Ana Paula agiu como amadora, sim. Deixou todo mundo na mão em Floripa, causando um transtorno danado nas gravações.
    Me desculpem… mas na minha terra isso tá longe de ser profissional…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 02:11
    Enviado por: MARCELO PARADINHA

    É Aninha, me lembro os dias que nos viamos na casa da Verinha, no Jardim Consórcio, próximo a Interlagos. Dai pra frente foi só sucesso! Não sei que destino irá tomar, mas sua trajetória de sucesso deve continuar, pois trabalho para seu talento não faltará. A vida nos coloca próximos em um tempo e distantes em outros. Mas a vida te fez presente de uma forma tão sublime em nossas vidas. Poder ligar o aparelho e te ver BEM! Acredito que onde for, seja TV,TEATRO ou CINEMA, vamos ainda acompanhar aquela menina que vi, um dia, usando meia arrastão branca em uma foto de família pequenina ainda, mas já demonstrando a peculiaridade de carisma que, ainda hoje, te acompanha. Sucesso amiga querida!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 09:08
    Enviado por: Julio Mad

    Estrelismo é um problemão na tv, na política, no esporte e em qualquer lugar. Já pensou uma empresa que se sujeita a caprichos de todas as suas estrelas ? Cada um faz o que quer, na hora que quiser ?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 10:03
    Enviado por: Dr.Duílio

    Demorou em sair, seja feliz sempre meu amor!!!!!!!!!!!! te amo ana te amo muito demais da conta

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 10:43
    Enviado por: Emerson Oliveira

    Não vejo a hora destes grandes monopólio acaba. E a imprensa internacional findar sua bandeira em solo nacional como: BBC, CNN, TV via internet grátis e outras. A baixa qualidade da mídia Brasileira vai mudar. Ana Paula é linda e talentosa vai concorre com atriz internacional , com a globalização as emissoras de tv poderão ficar mais fraca, pode abrir espaço para novas produção de telenovelas e filmes internacionais voltado para o laser.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 10:50
    Enviado por: REINALDO

    Não entendo a revolta com a Globo, já que foi a atriz que recusou o trabalho e pediu demissão. A troca não foi ruim, Paola Oliveira é mais linda, tem mais talento e é mais profissional.
    O tempo de Ana Paula Arosio já está passando, seus casos amorosos (inumeros) tendo sido mais comentados que seus ultimos trabalhos.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 11:11
    Enviado por: ivan bueno

    Ela não precisa da GLOBO, a GLOBO é que precisa de pessoas com carisma !

    Ela é ótima atriz e antes de tudo LINDA !

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 11:33
    Enviado por: Jason Back

    Assisti uma entrevista da Ana Paula quando ela tinha por volta de 17 anos e fiquei surpreso com a simplicidade, maturidade e inteligencia dela. Quanto a ela ficar na Globo e seguir imposicoes contrarias a sua vontade, ela fez muito bem em sair, antes todos pensassem menos no $ e fizessem o mesmo. Parabens Ana Paula !!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 11:50
    Enviado por: PINTOLINO

    Essa Ana Paula é loka. Em resumo todo mundo desse site é loko

    Ah.. irresponsabilidade ela ter ligado para avisar que não ia trabalhar. Ah menina….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 12:02
    Enviado por: Vida de Gado

    É fato mais do que constatado que as midias e a qualidade dos politicos e politicas tem suas bases no tipo de educação que a maioria dos cidadãos recebem e que a qualidade há muito é negligenciada por incompetencias ou por dolo. Podemos comparar o que foi a Rede Globo há anos atras, seja novelas, noticiario e documentarios e o que é hoje, até se diferenciando em qualidade da propria maioria de sua programação da tv a cabo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 13:25
    Enviado por: luzio garcia jr

    Uma linda mulher e uma excelente atriz. Com absoluta certeza não irá faltar oportunidades para uma profissional como ela. A rede globo já era.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 13:39
    Enviado por: tatiana

    Qualquer q seja o motivo do afastamento da atriz, é somente problema dela com a emissora, em relação a programação da globo ASSISTE QUEM QUER. Quem acha que os programas são impróprios, que não deixem seus filhos ou esposas assistirem, meu filho vai assistir o que eu achar ser apropriado para a idade dele uma vez que hoje temos varias opções inclusive na tv aberta por ex tv cultura que pessoalmente adoro!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 14:22
    Enviado por: Alcione

    Não sei qual o motivo da decisão da Ana Paula de ter tomado essa decisão, sei também que não foi ético da parte dela ter que avisar por telefone que não ia comparecer a gravação, mas ela tomou a decisão certa de ter se demetido dessa emissora que só sabe escravisar as pessoas. A Globo se acha dona do mundo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 14:48
    Enviado por: Caty

    Ahhhhh me poupe estes comentários!
    Já foi tarde! a Paola Oliveira com certeza fará o trabalho dela muuuuuito melhor.
    Essa de ficar calada e dar uma de coitadinha jogando a culpa na emissora que deu a ela, fama, status, enfim td que ela tem hj é mta cara de pau.
    Ela deveria é agradecer a Rede Globo pelo alto salário que ela recebeu tds estes anos.
    Que papelão ela fez, deve ter dado algum piti que é bem a cara dela e abandonou td.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 17:11
    Enviado por: floriano

    parabens ana vc tem muito talento pode fazer muitos mais trabalhos e melhores em diversos lugares cinema tv teatro , não tem só a ”toda poderosa ” eo denis carvalho não esta a sua altura ele só faz alguns trabalhos bons porque ta na globo se fose em outro lugar não faria sucesso algum e a globo esta decadente logo sera mais uma tupi isso sera em pouco tempo ums 10 anos ou menos .

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 17:27
    Enviado por: DOPT

    É Globo , a mais bonita foi embora , daqui uns dias ela vai mostrar aquela carinha linda na Record , ai o bicho pega.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/01/2011 - 18:29
    Enviado por: João Geraldo Morselli Alves

    PARABÉNS
    Ana Paula pela sua decisão, esperamos que outros talentos, como você que são admiráveis, possam ter a coragem, de tomar a mesma decisão. Quem tem talento e capacidade, não fica sem oportunidade.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 14/01/2011 - 10:50
    Enviado por: rose alves

    acho que Ana Paula Arósio podia ter evitado o desgaste de comunicar uma decisão desse nível por telefone,no mais é direito eu trabalhar onde quiser.A Globo perde em seu cast uma excelente atriz.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 14/01/2011 - 17:34
    Enviado por: INÊS

    Acho que a Globo é extremamente ingrata com quem trabalha lá, vemos bons atores que quando ficam idosos são colocados na geladeira, falam do Fábio Assunção, sendo que a Globo faz pacto com o diabo, todo mundo sabe, e o diabo gosta de que? Droga, prostituição, acho um povo falso, não valorizam os bons atores como Ana Paula, Fábio Assunção, Mário Gomes, Regina Duarte, Dalton Vigh(grande ator).

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/01/2011 - 15:21
    Enviado por: Rodrigo

    Façamos o seguinte, desligamos a televisão e vamos ler um livro.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 29/01/2011 - 10:47
    Enviado por: Marilene Nunes

    Tenho certeza, mais à frente, quando o tempo passar, os diretores da nova novela das nove, Insensato Coração, concordarão e não acusarão Ana Paula Arosio que ele fez uma opção, e temos que respeitar. Acho mais do que justo ele querer se isolar em lua de mel. As coisas às vezes acontecem, não podemos prever, e muito rapidamente, ainda que deu tempo para ela telefonar se desligando da novela. O cérebro humano é incrível, não se pode prever o que vai acontecer daqui alguns segundos. Já passei por circuntância extremas, por isso a defendo. Não devem culpá-la chamando anti profissional. Se ela ler esta matéria ela entenderá, um beijão para a Aninha. Mari

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/02/2011 - 15:38
    Enviado por: Bruhane

    Ana paula agora vai para a record k pena, ela é muito orgulhosa. Xou hane di moçanbique

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/02/2011 - 16:37
    Enviado por: Fernanda

    Nossa que belo chute no traseiro a GLOBO levou! kkkkkkkkkkkkkkk adoooooooorooooooo!!! Ana Paula é uma Estrela da maior grandeza e essa emissora sim é que deveria se render aos seus pés. Quem é esse diretorzinho de “m” que a criticou? um nada, sujeito medíocre. Nem me reservo a dizer o nome dele de tao insignificante que é! Bjos Ana, te admiro cada vez mais! Mulher de atitude é a que nao se intimida com os “poderosos”(?) kkkkkkkkk e essa atriz que a substituiu é só mais uma pedrinha comum, a Ana é um diamante raro que brilha, entendeu?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 14/02/2011 - 20:38
    Enviado por: angela clotilde

    oi aninha,triste mesmo e saber que sei la por quanto tempo ja nao veremos esse rosto angelical e fasinante em nossos ecras.Se e que realmente houveram desavencas entre voce e a GLOBO, o melhor seria arranjar se 1meio termo e resolverem se os tais problemas…volta logo lindah pois as saudades estao insuportaveis…NB:nao cometa a loukura de ires a rekord, tu es uma grande profissional e akela emissora nao esta preparada para ti…novelas mortas com atores mortos,,,bju bju bju,,,miss u so much

    responder este comentário denunciar abuso

  • 29/07/2011 - 11:42
    Enviado por: igor

    Que burrada hein,Ana…sair da melhor e maior emissora do pais para ir a record
    já aquela porcaria éo clone da globo…pois pense bem antes de entrar na quilo ali….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/08/2011 - 00:59
    Enviado por: Joana Melo

    Concordo com a Luciana(12/01/211)
    A novela foi horrível e a personagem de Marina pior ainda…
    A Ana (Maravilhoooooosa) fez muito bem em sair fora!
    Ela brilhará em qualquer lugar, não precisa estar na Globo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 18/11/2011 - 23:31
    Enviado por: claudia mendes

    Ana divia tá era muito louca, dando ataque de estrela. Se ela soubesse o que a maioria das pessoas fazem pra sobreviver com um salario miseravel ela nao daria adeus a um salario milionario como o da globo. Bem todos sabem que ela é linda, mas pra ser uma boa atriz ela precisa comer muito feijao com arroz, e acima de tudo ser profissicional.
    Vai lavar roupa no tanque e pensar na besteira que fez, Arosio!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 26/11/2011 - 04:02
    Enviado por: Ivan

    Ana Paula, ao tomar em definitivo essa decisão, mostra-se como um ser humano. Ela ama, sorri e chora como qualquer um. Envolta em sentimentos em conflito, talvez tenha sido a melhor maneira encontrada por ela, poupando-se e ao público de ser mais uma triste notícia!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/12/2011 - 16:09
    Enviado por: bullock

    ana brilhará em qualquer emissora que for,FATO,atriz do 1º escalão

    responder este comentário denunciar abuso

Arquivo

Blogs do Estadão

Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo