PUBLICIDADE

O maior vilão do Brasil

É possível até que João Emanuel Carneiro, autor de 'Avenida Brasil', adie para depois do julgamento de José Dirceu a morte do escroque Max (Marcello Novaes), prevista originalmente para os próximos capítulos da novela.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em matéria de vilão, com todo respeito ao cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) nos chifres do Tufão (Murilo Benício), vai ser muito difícil competir esta semana com o protagonista da trama igualmente macabra que também chega a seu clímax no STF.

PUBLICIDADE

O próprio Mano Menezes, que amanhã volta a campo com a seleção na Argentina, deve escapar das vaias de todo brasileiro que a partir desta quarta-feira só vai parar diante das vitrines de lojas de eletrodoméstico para torcer contra o ex-ministro na programação da TV Justiça.

A exemplo do que acontece no folhetim da Globo, ninguém sabe ao certo como vai acabar a novela de maior sucesso na suprema corte, mas, se depender do julgamento popular, José Dirceu e seus parceiros de núcleo - José Genoíno e Delúbio Soares - terão o mesmo destino reservado a Carminha & Cia no horário nobre da maldade.

Final feliz para o público, em ambos os caso, é o pior que pode lhes acontecer!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.