1. Usuário
Assine o Estadão
assine
domingo 27/09/09

Fogo às vestes

José Sarney anunciou na quinta-feira, sem mais nem menos, que decidiu extinguir 500 cargos no Senado. Isso quer dizer o seguinte: Vai acabar arrumando inimigo na própria família! Se as vagas não estavam ocupadas, pior ainda: O senador terá que explicar aos parentes por que, né?!

Ler post
quarta-feira 02/09/09

Hare baba, meu!

É dura a vida de psicopata no Brasil: Letícia Sabatella, que já tinha tomado uma surra danada de Christiane Torloni em Caminho das Índias, levou agora sopapos humilhantes de Débora Bloch na novela das oito. Nem Patrícia Pillar apanhou desse jeito nos últimos capítulos de A Favorita.

Ler post
sexta-feira 28/08/09

Chame o ladrão!

blogmachao-120_55

Pode acabar em pancadaria no domingo a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada desde ontem em Brasília. Os tiras não estão muito acostumado a discutir esse tipo de assunto.

Ler post
sábado 22/08/09

Fama de Abel

guardabel

O advento do guarda municipal traído clamorosamente pela mulher na novela das oito mexeu com o moral da tropa. Os homens de farda andam com os nervos à flor da pele. Nem experimente chamar um deles de corno!

Ler post
quarta-feira 19/08/09

Páreo duro

blogmachao-120_54

Nesse novo round da briga entre Aloízio Mercadante e José Serra, não precisa nem dizer que não vale puxar cabelo. O senador já está quase tão careca quanto o governador.

Ler post
quarta-feira 05/08/09

Bolsa-antifumo

tuttyblogfumaca_07

A caça aos fumantes em São Paulo começa discretamente à meia-noite de quinta-feira. A lei só vai vigorar pra valer quando o governo pagar recompensa ao paulistano que denunciar o cigarro da mesa ao lado.

Ler post
sábado 18/07/09

Melhor que pizzaiolo

Mano Menezes chamou Emerson Leão de “lavadeira”, ofensa que, a julgar pela reação tranquila do técnico do Sport, não chega a ser tão grave no mundo do futebol quanto xingar alguém de “pizzaiolo” no meio político.

Ler post
domingo 12/07/09

Falta de decoro

Tanta gente ruim na televisão pra se cair de pau e não é que Marcelo Tas e Luciano Huck foram brigar logo um com o outro, caramba! Mais ridículo ainda é o motivo das estocadas mútuas: Os dois lutam pela fama de apresentador com maior número de seguidores no Twitter. Francamente, né não?! Se ainda

Ler post
sábado 04/07/09

Literaturras

Paraty teme pela integridade das pedras que calçam as ruas de seu Centro Histórico, caso Lygia Fagundes Telles cruze com Maitê Proença entre as tendas da Flip. A escritora, que acusa a atriz de ter roubado de um de seus livros o título ‘As Meninas’ para uma peça de teatro, ameaça partir para as vias

Ler post
sábado 06/06/09

Chico falso

tuttybloggramofone_11

A indústria do bilhete falso está faturando alto com a venda de ingressos piratas para a mesa literária com Chico Buarque na Flip. Se a organização do evento não tomar uma providência logo, a mulherada vai ter que disputar lugar na hora à base de puxão de cabelo.

Ler post
sexta-feira 05/06/09

Ô, raça!

Foi só a diplomacia brasileira confirmar que está negociando a realização de Corinthians x Flamengo na Palestina e – pronto! – as torcidas organizadas dos dois clubes já estão combinando pela internet um conflito na Faixa de Gaza.

Ler post
quinta-feira 04/06/09

No limite!

tuttyblogpicanha

De Carlos Minc, sobre as pressões que vem sofrendo para deixar o cargo de ministro do Meio Ambiente: “Tem muita gente querendo tirar uma picanha do Carlinhos Minc!” Enquanto for só tirar, tudo bem, né?

Ler post