PUBLICIDADE

A mulher que só existe em sonhos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Dilma Roussef protagonizou noite dessas um pesadelo diferente daqueles de sempre. Sonhou que Marina Silva e Lina Vieira eram a mesma pessoa (foto). Marina Lina misturava, além dos nomes, a consistência da senadora com a embalagem de franjas e pompons da ex-secretária da Receita para enfrentar a ministra no paredão de um reality show político, o Big Brother Brasília.

PUBLICIDADE

O clima na "casa" era de tensão e expectativa crescentes. O País todo discava um 0800 qualquer coisa para eliminar uma ou outra, Dilma ou Marina Lina! Quando chega a hora do Pedro Bial dos sonhos da ministra anunciar que, "com mais de 50 milhões de votos, o público decidiu detonar a...", a chefe da Casa Civil desperta num salto para uma realidade ainda mais desconcertante: ela estava atrasada para pagar o mico de pedir ao Aloizio Mercadante para aceitar o papel de morto-vivo da liderança do PT.

Afora os beliscões que a cada meia hora pede à secretária Erenice Guerra - "pra ver se eu estou acordada" -, Dilma Roussef mantém a tranquilidade. Reza toda noite para que Marina Lina não volte mais. Nunca mais!

Texto publicado na coluna Ambulatório da Notícia do caderno Aliás do 'Estadão'.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.