1. Usuário
Assine o Estadão
assine
sexta-feira 30/11/07

Índio de presépio

tuttybloganjo_05

ilustração pojucan O Rio de Janeiro reinaugura neste sábado o maior programa de índio de Natal do mundo. A famosa "árvore da Lagoa" leva todos os anos milhões de cariocas e turistas a engarrafamentos diários em torno do espelho d'água e adjacências. Lembra um pouco o tempo em que o paulistano gostava de passear em aeroporto para ver avião. Ou não!

Ler post
sexta-feira 30/11/07

Um santo homem

Amigos do jornalista Xico Sá estão preocupados à toa.

Ele não está entre os detidos naquele inferninho da Augusta estourado pela Operação Carrossel.

E não se fala mais nisso, ok?

Ler post
quinta-feira 29/11/07

Quem vai cair primeiro

blogmicrofone-120_07

ilustração pojucan Calma, galera! A situação do Corinthians não é pior que a da CPMF. Só se fala disso no Palácio do Planalto. Lula já estaria, inclusive, preparando discurso para responsabilizar a oposição pelo rebaixamento do Corinthians.

Ler post
quinta-feira 29/11/07

O vasto mundo do samba

De Percival Pires, presidente da Estação Primeira de Mangueira, tentando explicar sua amizade com o casal Fernandinho Beira-Mar: "Sei lá, não sei, sei lá, não sei, a Mangueira é tão grande que nem cabe explicação."

Ler post
quinta-feira 29/11/07

Uma mão leva à outra

helio-costa

Pablo Valadares/AE Só se fala disso no Ministério das Comunicações: como o ministro Hélio Costa machucou a mão direita? Há controvérsias! Pode ter sido num aperto de mão de MV Bill, conselheiro da TV Pública, ou no soco que deu numa TV pra ver se entrava o sinal digital.

Ler post
quinta-feira 29/11/07

Pé-frio novo

Dessa vez ninguém pode botar a culpa no Galvão Bueno, que nem narrou a partida. Quem tentou animar a torcida antes da derrota do Corinthians foi o Lula. Será que ganhou a vaga?

Ler post
quinta-feira 29/11/07

Faz sentido!

tuttyblogpeixe_01

ilustração pojucan Não será surpresa para esta coluna de Aguinaldo Silva reaparecer noite dessas descendo do cano e rebolando no queijo que celebrizou Flávia Alessandra na boate de 'Duas caras'. Explica-se: Nada mais surpreende esta coluna. Ou não, né?!

Ler post
quinta-feira 29/11/07

Salvem o Corinthians!!!

A derrota tem lá seus ensinamentos. O comportamento civilizado da torcida do Corinthians no Pacaembu pode ter contribuído para a manutenção do Brasil no clube de países de alto Índice de Desenvolvimento Humano. Ou não, sei lá, tô confuso!

Ler post
quarta-feira 28/11/07

Aguinaldo, eu?

Está tudo bem com Aguinaldo Silva. Escreveu mas um monte de maluquice hoje em seu blog, mas prometeu parar com isso de uma vez por todas. O autor de 'Duas Caras' está em casa fazendo novela e, para evitar recaídas, vamos fingir que nada aconteceu. Todo mundo dá umas piradas de vez em quando, né não?

Ler post
quarta-feira 28/11/07

Ó pai, ó!

Já estão à venda nas calçadas de Salvador os primeiros lotes de ingressos falsos para a implosão do estádio da Fonte Nova. Isso quer dizer o seguinte: A indústria da pirataria acha que baiano é bobo.

Ler post