1. Usuário
Assine o Estadão
assine
segunda-feira 15/09/14

Entregação

Denunciado pelo Ministério Público Federal por crimes contra o mercado de capitais, Eike Batista pode ter o benefício da delação premiada para não ser condenado a até 13 anos de prisão. Se contar tudo que sabe, pra valer, vira best-seller!

Ler post
domingo 14/09/14

Jogo duro

Estados Unidos x Estado Islâmico na fronteira do Iraque com a Síria vai ser para os americanos uma guerra muito mais complicada que EUA x Sérvia na final do Mundial de Basquete, hoje, na Espanha. Ou não?

Ler post
sábado 13/09/14

Haraquiri fast-food

Inconformados com a tradição da culinária mais saudável do mundo, os japoneses acabam de lançar nos Burger King de Tóquio o ‘cheeseburger preto’, com pão, carne, queijo e ketchup, tudo à base de carvão de bambu!

Ler post
sábado 13/09/14

Melhor não!

Miley Cyrus teve bons motivos para cancelar o show que faria em Brasília na noite de 24 de setembro: Com tanto marqueteiro na plateia, a cantora correria sério risco de voltar a parecer coisa de criança.

Ler post
sábado 13/09/14

Neca não é de pitibiriba!

Afora a Neca Setúbal, coordenadora do programa de governo de Marina Silva, o banco Itaú jura que não deu ‘neca de pitibiriba’ à candidata. Neca, ensina o Houaiss, não quer dizer nada, absolutamente nada, “coisa alguma”, vem do latim ‘nec’ (não, nem). Pitibiriba não está no dicionário, mas na informalidade do Google é definido como

Ler post
sábado 13/09/14

Cada qual

Criticado pela ideia da criação da Secretaria do Povo, Paulo Skaf já cogita incluir no seu programa de governo para São Paulo a Secretaria das Elites pra ver se agrada a todo mundo!

Ler post
sexta-feira 12/09/14

Magoou!

Aécio Neves deixou Luciano Huck fora da lista de personalidades que o apoiam no anúncio ‘Brasileiros 100% Aécio’ publicado em grandes jornais brasileiros. O apresentador está arrasado, com razão!

Ler post
sexta-feira 12/09/14

Vai ou não vai?

O movimento ‘Não Vai Ter Natal’ só espera que o governo confirme oficialmente a data no calendário 2014 para sair às ruas. Não faz sentido protestar contra algo que pode não acontecer naturalmente!

Ler post
sexta-feira 12/09/14

O vale-tudo pelo voto gay

Quase tão importante numericamente quanto o voto evangélico para Marina Silva, o voto gay pode ser decisivo na reeleição de Dilma Rousseff, dependendo muito do programa de governo específico para a comunidade LGBT que a presidente ficou de lançar em setembro. Na expectativa das próximas pesquisas de opinião, os marqueteiros do PT guardam na manga

Ler post