1. Usuário
Assine o Estadão
assine
quarta-feira 30/07/14

Vadiagem

Sete mil torcedores do Grêmio foram à arena do clube às 15h desta quarta-feira das as boas vindas ao técnico Felipão. Isso quer dizer o seguinte: O que tem de desocupado em Porto Alegre não aparece nas pesquisas sobre o desemprego no País.

Ler post
quarta-feira 30/07/14

Fundo do poço

Quase ninguém reparou no detalhe em Caracas, mas, a julgar pelo estado das unhas de Cristina Kirchner na cúpula do Mercosul, o calote argentino atingiu em cheio a manicure da presidente!

Ler post
quarta-feira 30/07/14

É deles!

As comemorações pela volta de Felipão ao Grêmio não têm data para terminar no Rio Grande do Sul. Há tempos a torcida do Internacional não festejava nada com tanto entusiasmo.

Ler post
quarta-feira 30/07/14

Superexposição

A evasão de privacidade deu um passinho a frente com a exposição das ‘bodas de papel’ de Luana Piovani nas redes sociais. Scooby, o marido da atriz, comemorou o primeiro aniversário do casal postando foto da patroa nua entre velas, champanhe e morangos, mergulhada numa banheira de suíte do hotel Fasano de Ipanema. Gente assim,

Ler post
quarta-feira 30/07/14

A magia da literatura

O conhecimento, por vezes, é um truque! Nos tempos em que eu frequentava festivais de cinema, descobri com os produtores Ney Sroulevich e Luiz Carlos Barreto que ninguém precisa estar na sala escura para depois ter coisas inteligentes a dizer sobre o filme que não assistiu. Não raro, a dupla trocava a projeção pelo prazer

Ler post
terça-feira 29/07/14

Classificados

Surgiu uma nova modalidade de oferta de serviço na seção de anúncios classificados de acompanhantes sexuais: “Faço fundos abutres!” Coisa de garota de programa antenada no noticiário econômico.

Ler post
terça-feira 29/07/14

Outra pessoa

Que diabos está acontecendo com Justin Bieber? Homenageado com o prêmio ‘Campeão de Caridade’ em cerimônia do Young Hollywood Awards, o cantor disse em Los Angeles que “é para isso que eu vivo”. Será que desistiu de disputar com Rafael Ilha o título de ‘A má notícia em pessoa’?

Ler post
terça-feira 29/07/14

Honoris causa (versão revista e aumentada)

Ao qualificar o porta-voz da Chancelaria de Israel, Yigal Palmor – o tal que chamou o Brasil de “anão diplomático” –, como “o sub do sub do sub do sub do sub do sub”, Marco Aurélio Garcia fala com autoridade no assunto: o assessor especial da Dilma para Assuntos Internacionais é catedrático na função! Expert

Ler post
segunda-feira 28/07/14

Cinta fashion

Já está à venda no comércio popular da 25 de Março uma versão pirata da cinta elástica protetora da região lombar de Neymar. Depois que o craque posou com a sua passeando de lancha em Ibiza com a Bruna Marquezine, capaz de virar moda em redutos do funk ostentação!

Ler post
segunda-feira 28/07/14

Só o que faltava!

Apesar da friaca do fim de semana, julho termina com mais um índice negativo para o Brasil: Nevou no mês 43% menos que em igual período de 2013 nos estados do Sul. Também, com as taxas de juros desse jeito, francamente, capaz até de ano que vem não nevar nem em Urubici (SC).

Ler post
segunda-feira 28/07/14

Deus é fiel

Tem gente de todas as religiões – e até ateus – em São Paulo prometendo prestigiar a inauguração na próxima quinta-feira do Templo de Salomão, o maior espaço de orações do País construído no Brás pela Igreja Universal do Reino de Deus. Não é todo dia que se tem a oportunidade de vaiar a Dilma,

Ler post
domingo 27/07/14

Burro na cabeça!

A notícia de que o total de mortos pela PM em São Paulo aumentou 111% no primeiro semestre de 2014 levou muita gente a fazer uma fezinha nos pontos do jogo do bicho próximos aos quartéis: 111 é, como se sabe, o número de mortos no massacre do Carandiru.

Ler post
domingo 27/07/14

A era Game Over

Caso o apelido ‘Anão Diplomático’ – livremente inspirado no discurso da chancelaria israelense – não emplaque nesse novo Dunga que voltou à seleção, vale plagiar a alcunha do black bloc namorado da ativista Sininho: ‘Game Over’, convenhamos, também tem tudo a ver com o técnico!

Ler post