Estado.com.br
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016
Trágico e Cômico
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

A vitória de Haddad e o destino de Serra

Categoria: Eleições 2012

Por que Haddad ganhou a eleição? Ora, porque Serra entrou na campanha com uma missão impossível: defender a atual gestão, reprovada com louvores pela população. Tudo o que Haddad tinha a fazer era se colocar como “o novo” — coisa que ele não é — e correr para o abraço. Ajudou muito o fato de que o peso que ele carregou (Marta) já ficou um pouco distante da memória do eleitor, enquanto que o peso do Serra (Kassab) é o pesadelo do qual ainda não acordamos.

E sejamos francos aqui. Serra perdeu para um adversário duríssimo nesta eleição: ele mesmo. Mas o que vai acontece com ele agora? Desidratado depois de duas campanhas desastrosas, dificilmente consegue se eleger para outro cargo no executivo. Se for esperto, concorre ao senado em 2014 e se torna o cacique de si mesmo. Um Sarney do PSDB, se preferir.

Agora a bola tá com o Haddad. Desejo boa sorte a todos nós. Principalmente àqueles que acham que alguma coisa vai mudar…

Tópicos Relacionados

,

8 Comentários Comente também
  1. Enviado por: del nero

    cOM CERTEZA A CIDADE MAIS RICA DA NAÇÃO , PASSARA A SER O CENTRO DOS PINDENTES E DAS BOLSAS FAMILIA, que pode render até até R$ 2.700.00 por mes. com isso a cidade será tomada por assaltantes e ladrões, tudo com a participação efetivo do PT e seus aceclas. Tomara a cidade um verrdadeiro caos nacional, aonde os vagabundos e os larapios ira predominar, sempre com a orientação do PT. São Paulo Capital deixara de ser a cidade TRABALHO, algo que os PT e seus aceclas desconhece completamente. Seremos massagrados por eles, haverá uma enxurada de vadios com bolsas fanmilia garantida. POBRE DA MINHA TERRA NATAL , agora temos os demonios na chefia. Ouse será que estou enganado ???????

  2. Enviado por: Renato

    Apenas 39% votou na quadrilha do Haddad. Outros 60% anularam, abstiveram-se ou votaram no PSDB. Situação inusitada!! Prefeito eleito por uma minoria dos eleitores. Parabéns para quem não exerceu o direito do voto, pois agora vamos ter que aguentar quatro anos de populismo/lulismo e demagogia em SP.

    • Enviado por: antonio

      Esta questionando a vitoria do Haddad?
      Ele teve bem mais votos que seu opositor.

  3. Enviado por: dba.josegarcia@gmail.com

    … uma pergunhinha só: Luladdad, qual será o quinhão de Maluf? … tenho absoluta certeza que ele não cedeu seu espaço de graça… tudo da mesma laia.

  4. Enviado por: aluisio de oliveira braga

    Com essa vitória, ficou-se sabendo a população: bolsa família e salário mínimo de São Paulo.

  5. Enviado por: antonio

    O destino de Serra é a aposentadoria

  6. Enviado por: Clovis Barros

    Os Tucanos votam Maluf, Pitta , Kassab, Serra, porisso que a cidade e o Estado estão falidos. O Tietê a é só sujeira a Segurança um caos, o trânsito insuportável, a poluição dos ônibus e caminhões uma vergonha a saúde sem comentários a cidade sem planejamento. Se isto acontece com acidade e o estado mais rico qual a desculpa? PSDB governa há mais de 20 anos e tudo vai de mal a pior. Até quando?

    • Enviado por: iris micina

      clovis … confessa logo vai … voçe eh petista … rsrsrs … como eh que vai a quadrilha … hein … rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>