1. Usuário
Blogs

Sonia Racy

Assine o Estadão
assine

Fora de foco

27.junho.2014 | 1:10

Desde que foi criada, a Apex tem alavancado a promoção de produtos brasileiros lá fora, bem como o próprio País. Entretanto, a agência acaba de pisar feio na… bola.

Ao querer marcar um gol para o setor de moda, produziu um anúncio colorido e chamativo, intitulado Criatividade 10 x Banal 0, acompanhado dos dizeres: “Este é o placar que queremos hoje, este é o Brasil além do futebol”.

Até aí, tudo certo. Se não fosse a peça publicitária ilustrada por uma gigantesca foto do desfile dos estilistas espanhóis Victorio & Lucchino, no Madrid Fashion Week, em agosto de 2012. Sequer a modelo mais vistosa é brasileira. Trata-se da romena Alina Zaharia.

Sem Comentários | Comente

Deixe um comentário:

Abertura do festival de animação Anima Mundi, no Espaço Itaú de Cinema

Abertura do festival de animação Anima Mundi, no Espaço Itaú de Cinema

Ademar de Oliveira

Silvana Garzaro

Outras galerias