1. Usuário
Blogs

Sonia Racy

Assine o Estadão
assine

Balada real

27.junho.2014 | 1:15

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Após recepção em homenagem a sua avó, a rainha Elizabeth II, no Centro Britânico Brasileiro, anteontem, a coluna flagrou o príncipe Harry no Skye, badalado restaurante do Hotel Unique. Acompanhado de seguranças e assessores – e já sem gravata –, ele chegou às 21h 30min. A comitiva foi recepcionada por Melissa Oliveira, diretora-geral do hotel, e por Renata Kowarick, RP. O staff real deu duas voltas no quarteirão para despistar paparazzi. A estratégia deu certo: o moço passou praticamente despercebido pelo público que jantava e bebia no local e ficou em uma área reservada – algo inédito em 12 anos – no rooftop da piscina com vista privilegiada de São Paulo.

No bar, lotado, os poucos que o reconheceram foram impedidos por seguranças de tirar fotos. O príncipe ficou duas horas por lá, conversando com amigos brasileiros – entre eles David Klabin, com quem jogou polo no Brasil, há dois anos. Cardápio? Eclético, o príncipe pediu gim tônica, pizza e um maço de cigarros.

Mais cedo, no almoço, Harry bateu nada menos que três pratos de feijoada no restaurante do Centro Equestre São Bernardo. Quando o prefeito Luiz Marinho perguntou se tinha gostado, disse ter adorado e que estava “full”. Antes da primeira garfada, no entanto, um dos homens de sua delegação teve de provar a iguaria. Só depois o príncipe foi autorizado a comer.

Saiu com dois presentes do chef: broche com a bandeira da cidade e livro sobre São Bernardo do Campo. /MARILIA NEUSTEIN E THAIS ARBEX

Sem Comentários | Comente

Deixe um comentário:

Abertura do festival de animação Anima Mundi, no Espaço Itaú de Cinema

Abertura do festival de animação Anima Mundi, no Espaço Itaú de Cinema

Ademar de Oliveira

Silvana Garzaro

Outras galerias