1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

sábado 28/06/14

  Das 22h02 de sábado 28-6-14 até 5h43 de domingo 29-6-14, horário de Brasília, a Lua NOVA de Câncer está VAZIA. No mesmo período, Sol e Netuno em trígono. Eis uma noite daquelas em que pode acontecer qualquer coisa, mesmo! A magia está no ar e quem não tiver mínima destreza para desempenhá-la, que se [...]

 

Das 22h02 de sábado 28-6-14 até 5h43 de domingo 29-6-14, horário de Brasília, a Lua NOVA de Câncer está VAZIA. No mesmo período, Sol e Netuno em trígono.

Eis uma noite daquelas em que pode acontecer qualquer coisa, mesmo!

A magia está no ar e quem não tiver mínima destreza para desempenhá-la, que se cuide, pode ser destroçado por ela.

Cuida teus desejos, porque a Vida segue atrás desses, e se não sabes que por não cuidar de teus desejos esses podem estar misturados com outros, mais sombrios, então esta noite pode ser péssima para ti.

Preserva a pureza de teus desejos, e não te apresses a imaginar que esta seja uma sentença moralista. Pureza nada tem a ver com isso, é puro o que for livre de limitações.

Te prepara para tudo, pois mesmo que te encontres em solidão, as companhias pairam no ar na forma de pensamentos e fantasmas, que criam condições estranhas à lógica, mas completamente naturais à magia.

Hoje é noite de regozijo para os que desempenham a magia, que a arte seja feita e que o maior número possível de pessoas se beneficie com isso.

Se sonhos difíceis de decifrar tomarem teu tempo de sono, não te preocupes, eles saberão te decifrar, mesmo que não os entendas.