PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Postes estão repletos de cordas deixadas por Prefeitura

Não é verdade que é feita a raspagem após a retirada das faixas, diz leitor

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

Poste localizado no canteiro central da  Avenida Olavo Fontoura Foto: Estadão

Faixa amarrada no poste e colocada pela CET Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: A Prefeitura afirma que  promove a limpeza e a raspagem dos postes nas ruas e os mantém limpos. Isso não é verdade. Entre muitas fotos que tenho, esta foi tirada do canteiro central da Avenida Olavo Fontoura, perto do Anhembi, e mostra o poste cheio de fios e cordas. Não há  numeração visível, já que de um lado está o Hospital da Aeronáutica e o Campo de Marte. Do lado oposto da avenida ficam os portões de entrada do Anhembi e do Sambódromo. E  esses locais não têm numeração.  Luiz Carlos Hummel Manzione / São Paulo

Resposta: A Subprefeitura Santana/Tucuruvi informa que realizou vistoria na Av. Olavo Fontoura e retirou dos postes as cordas que estavam acessíveis, mas algumas permaneceram por estarem próximas de fios de alta tensão. A retirada das demais deve ser feita pela concessionária de energia elétrica.

Réplica do leitor:A subprefeitura falta duas vezes com a verdade. A primeira vez, quando informa que os postes foram parcialmente limpos. A segunda quando diz que a Eletropaulo se encarregará de dar continuidade ao serviço, por haver fios de alta tensão nos postes. A última foto, tirada em 26/9, mostra que a CET é responsável pela constante colocação de faixas sinalizadoras de eventos no Anhembi. Os postes estão com uma quantidade absurda de fios velhos enrolados, mostrando o extraordinário desrespeito da Prefeitura com o mobiliário urbano.

Fotos: Luiz Carlos Hummel

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.