PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Região do Morumbi está sem iluminação pública

O Ilume não respeita prazo e ainda não faz o serviço, diz leitor

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: O serviço do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) é péssimo. No dia 14/4 liguei para o Ilume para restabelecer a iluminação completa da Rua Breno Pinheiro, no Morumbi, e fui informado de que em 72 horas o serviço seria concluído. Os funcionários vieram no dia 16/4  e fizeram o serviço. Porém, em 20/4, houve outro apagão e, ao ligar novamente ao Ilume, e fui informado de que eu deveria aguardar 72 horas. Como esse prazo não foi respeitado, em novo contato, o atendente relatou que o chamado tinha sido  finalizado no dia anterior, 22/4, às 2h30, o que não é verdade. Além de não cumprirem o prazo estabelecido, resolveram mentir. Walter Caprera / São Paulo

Resposta: A Secretaria de Serviços, por meio do Deparamento de Iluminação Pública, informa que uma equipe de manutenção esteve, dia 28/4, na rua informada e ficou constatado que a falha na iluminação pública da via estava relacionada a um curto de rede na altura do n.º 314. O curto foi reparado, restabelecendo a iluminação pública do logradouro. Os curtos eram originados na Rua Josefina Alvares Pinheiros, onde foram substituídos 120 metros de cabos para evitar futuras falhas na rede.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.