Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Praça se torna ponto de descarte irregular de entulho na zona sul

A Prefeitura não se importa com a população, reclama leitor

PUBLICIDADE

Por Luciana Magalhães
Atualização:

 

 Foto: Estadão

 

Reclamação do leitor: Entulhos jogados desenfreadamente estão cobrindo uma quadra de futebol na praçada Travessa Música do Dilema, no Jardim Irene. Devanir Amâncio/ São Paulo

 

PUBLICIDADE

Resposta: A Subprefeitura Campo Limpo informa que no dia 29/8 realizoua limpeza e a remoção do entulho do terreno. Como se trata de ponto vicioso é necessário o apoio da população para que não deposite materiais inservíveis nas ruas. O descarte irregular de lixo e entulho é crime ambiental passível de multa de R$ 15 mil, conforme previsto em lei, e a denúncia pode ser feita à Prefeitura pelo telefone 156. Para realizar o descarte da forma correta, basta consultar no site da Prefeitura o dia e o horário em que o caminhão do Cata-Bagulho passará na região.

 

Réplica do leitor: A Prefeitura deveria instalar contêineres na rua para evitar que ocorra o descarte irregular.Além desse problema, a região é muito carente de praças e áreas de lazer. As praças que existiam foram tomadas pelo mato e se transformaram emdepósito de entulho.

Foto: Devanir Amâncio

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.