True Blood: HBO divulga sinopse dos 3 primeiros episódios

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

É isso aí, gente. A HBO resolveu dar um presentinho aos fãs (como fez em Game of Thrones) e liberou a sinopse dos 3 primeiros episódios da nova temporada de True Blood. Vamos lá?

PUBLICIDADE

Não preciso dizer que há spoilers, né?

Domingo, 10 de junho - "Turn, Turn, Turn!" Sookie (Anna Paquin) e Lafayette (Nelsan Ellis) lidam com as consequências após Tara (Rutina Wesley) ser baleada. Enquanto isso Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgard) tentam limpar a própria bagunça e são visitados pela 'Autoridade dos Vampiros'. Entre eles está Nora (Lucy Griffiths) uma mulher que conheceu Eric no passado. A procura de Marcus, que está desaparecido, a matilha de lobisomens de Alcide ( Joe Manganiello)  decide ir atrás de Sam (Sam Trammell). Com Bill longe, Jessica (Deborah Ann Woll) aproveita a nova liberdade para festejar com alguns adolescentes locais. Jason (Ryan Kwanten) recebe a visita do mais recente vampiro Steve Newlin (Michael McMillian). O stress pós-traumático de Terry (Todd Lowe) piora com a chegada de Patrick Devins (Scott Foley), companheiro que serviu no Iraque. Alcide alerta Sookie sobre a volta do recém-desenterrado Russell Edington (Denis O'Hare)

 Domingo, 17 de junho - "Authority Always Wins" No quartel da Autoridade dos Vampiros em New Orleans, Bill e Eric conhecem Salome (Valentina Cervi), e são apresentados às 'técnicas' de interrogatório da Autoridade. Pam (Kristin Bauer van Straten) começa a se lembrar de sua vida humana, época em que era dona de um bordel, e de seu primeiro encontro com Eric. Os lobisomens J.D (Louis Herthum) e Rikki (Kelly Overton) prestam tributo a Marcus, mas Alcide se recusa a participar da homenagem ou de se tornar o novo líder da matilha. Martha Bozeman (Dale Dickey) aparece para visitar sua neta, causando um conflito entre Sam e Luna (Janina Gavankar). Com receio do retorno de Russell, Sookie procura proteger-se. Arlene (Carrie Preston) tenta entender o comportamento estranho de Terry. Steve Newlin faz uma proposta a Jessica. Jason começa a sentir a consequências de ser um mulherengo.

Domingo, 24 de junho - "Whatever I am, You Made Me" Bill e Eric lutam para manter suas vidas perante os conselheiros da Autoridade e seu líder, Roman (Christopher Meloni). Salome e Roman ganham mais um aliado contra a volta de Russell. Sookie vai até Fangtasia para pedir ajuda à Pam, que ainda está mergulhada em pensamentos do passado. O xerife Andy recebe a visita de Gordon (Steve Rankin) e Barbara Pelt (Linda Purl), que procuram por Debbie. Jason reencontra um antigo professor do colégio, mas a reunião traz sentimentos conflitantes.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.