PUBLICIDADE

'The Vampire Diaries': assista ao trailer da 4ª temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

Aos fãs que esperavam ansiosos pelo trailer de Vampire Diaries, o dia finalmente chegou. A CW, emissora "teen" dos EUA, divulgou hoje um trecho do 4º ano da série. E já pelo vídeo, percebemos que os primeiros episódios serão cheios de emoções, principalmente para a mocinha do show, Elena (Nina Dobrev).

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao último capítulo da 3ª temporada sabe que Elena se tornará uma vampira. Mas a heroína de Mystic Falls não gostará nada da notícia. Arrasada, Elena precisa decidir se quer virar vampira. Para isso, terá que se alimentar de sangue o quanto antes. Caso contrário, poderá morrer em questão de horas. Nesse meio tempo, a amiga e bruxa Bonnie (Kat Graham) tenta achar uma solução para que Elena continue a viver, mas como humana.

Enquanto isso, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) precisam defender a amada de novos inimigos (tem até padre na história!).

Ainda tem Damon descontando sua raiva no pobre Matt (Zach Roerig), afinal, foi por causa dele que Elena se tornou vampira. Ah, e a cena de Caroline (Candice Accola) e Tyler/Klaus na floresta? Provavelmente a loira nem desconfia que Tyler é na verdade Klaus!

Enfim, sem mais delongas, assista ao trailer, e fique mais ansioso pela nova temporada:

Publicidade

A 4ª temporada de The Vampire Diaries estreia dia 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner terminou recentemente de exibir o 3º ano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.