Saga 'Crepúsculo' pode virar série de TV

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Como se já não bastassem os 4 livros e os 5 filmes produzidos ao longo de 4 anos (aliás o último da saga será lançado em novembro), Crepúsculo pode virar série. Segundo o site de entretenimento TV Line, com a chegada à reta final da franquia de filmes das produtoras Lionsgate/Summit, há executivos de TV de Hollywood interessados em manter viva a saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, mas agora nas telinhas.

PUBLICIDADE

Além da possibilidade de se criar uma série, produtores também estudam fazer um filme spin-off (show ou filme criados a partir de uma produção original) mas que desta vez se concentrasse no clã de lobos da pequena Forks.

Apesar não ter nada ainda confirmado, valem as perguntas: Com shows como The Vampire Diaries, True Blood, Teen Wolf, Being Human e até mesmo Supernatural, ainda há espaço para mais séries sobre vampiros e lobisomens? Um show inspirado na franquia Crepúsculo faria o mesmo sucesso sem o trio amoroso Edward/Bella/Jacob original? Precisaria levar em conta que os filmes e seus atores ainda causam muito alvoroço entre o público e a mídia. Será que os fãs aceitariam outros artistas interpretando os personagens no lugar de seus ídolos?

Ou acima de tudo, depois de 4 anos, já não está na hora de dar um descanso a toda essa loucura 'Crepúsculo'?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.