PUBLICIDADE

Michael J. Fox fala da própria doença em nova série

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Confirmado: após alguns dias de especulações da mídia americana, foi anunciado oficialmente o retornode Michael J. Fox à TV. O ator de 51 anos vai estrelar uma série parecida com a Family Ties, show que lhe deu fama no início da década de 1980, em que interpretava o filho mais velho, Alex. Agora, Fox interpreta um pai de família que lida com o dia a dia de criar 3 filhos, além da preocupação com a carreira profissional e a difícil tarefa de lutar contra o Mal de Parkinson.

PUBLICIDADE

A série autobiográfica será escrita por Sam Laybourne (Cougar Town) e produzida por Will Gluck (The Loop). A NBC já confirmou que serão gravados 22 episódios para a primeira temporada, que deve estrear em 2013.

Disputa

O retorno de Michael J. Fox, figura carismática e querido pelo público americano, foi muito disputado nos últimos meses pelas 4 maiores emissoras dos EUA. Afinal de contas, tratava-se da grande volta de Fox às telinhas, já que o último papel fixo do ator foi em Spin City (1996-2002). Após meses de negociações entre Fox, Sony e CBS, a NBC levou a melhor e vai produzir a comédia de meia hora.

Fontes: TV Line, The Huffington Post e Vulture

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.