January Jones segundo Zach Galifianakis

Zach Galifianakis (Se Beber Não Case) revelou que não é lá muito fã de January Jones, a belíssima Betty Francis (ex-Draper) de Mad Men. Em entrevista ao site Shortlist, desmentiu os comentários da colega, que teria elogiado o ator.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ataque de sinceridade começa quando o repórter comenta que January teria dito que Galifianakis era o homem mais engraçado que ela conhecia. Em seguida, pergunta se ele não consideraria isso uma oportunidade de cantar a moça. "É engraçado porque se eu me lembro bem, ela e eu fomos rudes um com o outro", disse. "Eu estava em uma festa e não a conhecia. E ela me chamou para sentar, e então eu fui até a mesa dela e conservamos por 10 minutos, quando ela disse 'acho que é hora de você ir agora'".

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

"Você é uma atriz de série e todos vão te esquecer em alguns anos, então seja educada", foi o que Galifianakis afirma ter respondido. Em bom inglês, ele diz que se saiu com um "f**king be nice".

O repórter insiste e pergunta se ele aceitaria fazer uma cena de sexo com January. "Eu não gostaria. Detestaria", disse. Então tá!

*Ainda no clima tabloide: January Jones está grávida do primeiro filho, mas não revela a ninguém a identidade do pai da criança o.O

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.