PUBLICIDADE

Fall Season 2012/2013: confira alguns trailers das séries americanas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Foram tantos trailers divulgados nos últimos dias que resolvi fazer apenas um post destacando os lançamentos recentes (claro que outros posts serão publicados conforme novos trechos vão sendo liberados!)

Bom, vamos ao que interessa:

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Fringe, que estreia a quinta e (infelizmente) última temporada nos EUA em 28 de setembro, divulgou um vídeo bem tenso, anunciando a invasão dos Observadores. Peter (Joshua Jackson) e Olivia (Anna Torv) já estão casados e a filha Etta (que foi apresentada na versão adulta na última temporada) ainda era uma criança. A primeira parte do novo ano de Fringe deve explicar como os Observadores chegaram ao poder do universo:

Publicidade

 

Outra série que estreará sua última temporada é Gossip Girl. O trailer do sexto ano do show, no ar a partir do dia 8 de outubro nos EUA, dá pistas de que um casal querido pode ter um final feliz. A primeira parte do vídeo relembra os anos anteriores da série. Já a segunda parte traz imagens inéditas, que indicam (vamos torcer) que Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) podem terminar juntos:

 

Em Revenge (estreia em 30 de setembro nos EUA), o grande plano de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) deve atingir seu ápice, pelo menos é o que promete o trailer da série. O público pode esperar mais cenas de ação, lutas e perigos para a heroína mais rancorosa da TV americana:

 

American Horror Story, cuja segunda temporada (estreia em outubro nos EUA) é uma das mais aguardadas pelo público, divulgou nesta semana dois trailers ao estilo "nonsense" da série: misteriosos, estranhos e tensos!

 

 

Para fechar este post, a aclamada série Homeland (cuja segunda temporada estreia em 30 de setembro nos EUA) divulgou um trailer muito bem editado que mostra a agente Carrie Mathison (Claire Danes) na ativa novamente. E pelo visto, ela não será a única no pé do sargento Brody (Damian Lewis). Aliás, o vídeo já mostra que o herói americano e terrorista nas horas vagas está mais uma vez sendo secretamente filmado.

A versão de "Every Breath You Take" (The Police) é do Scala & Kolacny Brothers

Publicidade

Aliás, já viram o pôster da nova temporada de Homeland?

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.