'Anger Management' terá mais 90 episódios

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

O canal americano FX cumpriu a promessa, e anunciou a renovação da série estrelada por Charlie Sheen após a conclusão da 1ª temporada (o episódio 10 foi ao ar dia 26, domingo, nos EUA). Anger Management teve um bom desempenho de audiência em seu ano de estreia - média de 4.5 milhões de espectadores - fato que motivou o FX a encomendar mais 90 episódios. Conforme foi divulgado neste blog, a renovação da comédia dependeria do seu sucesso de público - para a emissora, a média ficou acima do esperado.

PUBLICIDADE

Há um mês, o FX divulgou a contratação de Martin Sheen para o elenco fixo de Anger Management. O ator, que é pai de Charlie Sheen na vida real, também será a figura paterna do personagem principal da série, um ex-jogador de baseball com problemas de controle de raiva.

Os novos episódios de Anger Management começam a ser gravados no dia 24 de setembro, e devem ir ao ar em janeiro de 2013 nos EUA.

Brasil

Por aqui, Anger Management estreia em 20 de setembro às 21h no canal TBS muitodivertido, com o título traduzido para Tratamento de Choque. Os próximos episódios, que irão ao ar sempre às quintas-feiras, serão exibidos às 21h30.

Publicidade

O canal TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.