PUBLICIDADE

'American Horror': divulgado mais um trailer da nova temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

E a hora está chegando, fãs de American Horror Story! A segunda temporada da aclamada série (que rendeu um Emmy à veterana Jessica Lange) estreia nos EUA dia 17 de outubro, e no Brasil dia 30, sendo exibida pelo canal Fox. Para saciar um pouco da ansiedade do público, o canal liberou mais um trailer do show, agora com cenas e diálogos do novo ano.

PUBLICIDADE

No início do vídeo já aparece o cantor Adam Levine (que faz uma ponta como um fotógrafo) 'visitando' o local que servia como sanatório. E claro que, como toda boa ficção, o personagem tem uma ideia que qualquer pessoa teria (só que não): namorar no assustador local. O casal escuta um barulho estranho e...aí que a ação começa.

Vemos uma Jessica Lange de dar medo (batendo a régua na mesa na frente de uma freira em prantos), pacientes aterrorizados e cenas de arrepiar, como a de um homem preso em uma cama com um tipo de equipamento nos olhos (dá vontade de piscar loucamente só de imaginar). E para concluir, o médico ainda avisa que "não vai utilizar anestesia". É muita tensão. Curioso? Assista ao trailer abaixo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.