Foto do(a) blog

O dia a dia dos alunos do Curso Estado de Jornalismo Esportivo

Uruguaios e costarriquenhos colorem as ruas de Fortaleza

Capital cearense será a terceira cidade brasileira que mais receberá turistas durante a Copa

PUBLICIDADE

Por Seleção Universitária
Atualização:

Capital cearense será a terceira cidade brasileira que mais receberá turistas durante a Copa

 

Na frente do hotel onde está a seleção da Costa Rica, torcedores tentam ver algum jogador (Lyvia Rocha/Seleção Universitária) Foto: Estadão

 

PUBLICIDADE

Lyvia Rocha - especial para O Estado de S. Paulo

FORTALEZA - Empolgação, cantoria e muitos gritos de incentivo às seleções. Assim, estão as torcidas de Uruguai e Costa Rica pelas ruas de Fortaleza, que se enfrentam neste sábado, 15, na estreia da Arena Castelão, na Copa do Mundo. Na Avenida Beira-Mar, onde fica o hotel que a seleção da Costa Rica está hospedada, a movimentação é ainda maior com as cores vermelha e azul.

Torcedora da celeste, Melina Castro está desde quinta-feira, 12, na capital cearense e aposta em vitória do Uruguai por 2 a 1, com gols de Cavani.

Os costarriquenhos ignoram o favoritismo do Uruguai e apostam em uma grande vitória da equipe. Ao lado de seus companheiros de viagem, o empresário Ronaldo acredita em 3 a 0 para a Costa Rica.

Publicidade

De acordo com o Ministério do Turismo, Fortaleza será a terceira cidade que mais receberá turistas durante o período do Mundial. Serão mais de 402 mil visitantes, segundo o órgão. Fortaleza ficará atrás apenas de Brasília, com 491 mil turistas, e o Rio de Janeiro, com pouco mais de 554 mil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.