PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O dia a dia dos alunos do Curso Estado de Jornalismo Esportivo

Em Brasília, torcedores seguem confiantes após empate

Mexicanos e brasileiros continuam otimistas após empate

Por Seleção Universitária
Atualização:

Mexicanos e brasileiros continuam otimistas após empate

 

PUBLICIDADE

Jorge Macedo - especial para O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - Com o apito final para Brasil x México em Fortaleza, o público presente na Fan Fest do Distrito Federal continua acreditando na classificação das duas seleções para as próximas fases do torneio. Com público de 30 mil pessoas, o evento mais uma vez foi considerado um sucesso pela organização, que não registrou nenhuma ocorrência ao longo do dia.

O mexicano Armando Benavidez, 23, era um dos mais empolgados. Natural de Monterrey, o jovem acredita que a seleção de seu país fará bonito no mundial. "Não tenho dúvidas que chegaremos até a semifinal. O jogo foi bastante disputado, adorei a festa. Estou no Brasil há 15 dias e tenho gostado muito de tudo por aqui", disse. Questionado sobre sobre o favorito ao título, Benavides foi enfático. "Acho que a Alemanha levará o caneco."

Descendente de poloneses, a brasileira Fabíola Chmurzynski, 32, lamentou o resultado e espera que a seleção brasileira tenha mais sorte na próxima partida, contra Camarões. "Hoje os mexicanos marcaram muito bem, o goleiro deles fechou o gol. O último jogo do Brasil será aqui, torço para que seja com vitória", disse. Acompanhada da filha, Fabíola já assistiu dois jogos na Fan Fest e deverá voltar na segunda para apoiar a equipe.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.