1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Argentino e mexicano torcerão pelo Brasil

Seleção Universitária

17 junho 2014 | 15:48

Turistas vão retribuir boa recepção por torcida para seleção brasileira

Turistas vão retribuir boa recepção por torcida para seleção brasileira

Em Porto Alegre, um argentino e um mexicano torcem pelo Brasil (Lucas Oliveira/Seleção Universitária)

 

Lucas Oliveira – especial para o Estado de S. Paulo

PORTO ALEGRE – Nesta terça-feira, 17, o Brasil terá a torcida de quem menos poderia esperar: um argentino e um mexicano. A hospitalidade e organização do Mundial deixou neles uma excelente impressão do País.

O argentino Dário, de Córdoba, veio à capital gaúcha para assistir ao confronto de Argentina com a Nigéria, e chegou no inicio do Mundial. Ele está tão encantado com a organização que está se obrigando a torcer a favor de seu maior rival. “Está tudo muito bonito, muito fácil. Tenho que torcer para o Brasil, com exceção da final, caso seja com a Argentina”, afirmou.

Jose veio de Guadalarajara, no México, para assistir a Copa. Ele assitiu a vitória da seleção mexicana contra Camarões na Arena das Dunas, em Natal, mas a cidade que realmente gostou foi Porto Alegre. “Porto Alegre está sendo a melhor cidade por enquanto. O clima é agradável, as mulheres são as mais bonitas e tudo está muito bem feito. Hoje acho que o Brasil vai ganhar de 2×0 e continuarei torcendo para no restante da Copa”, disse.