Foto do(a) blog

O dia a dia dos alunos do Curso Estado de Jornalismo Esportivo

Alemã encerra viagem por 14 países na Fan Fest de Salvador

Vitória sobre Brasil deu confiança para germânicos

PUBLICIDADE

Por Seleção Universitária
Atualização:

Vitória sobre Brasil deu confiança para germânicos

PUBLICIDADE

Luis Fernando Teixeira - especial para O Estado de S. Paulo

SALVADOR - Qual a melhor forma de encerrar uma viagem de quatro meses ao redor do mundo? Para a alemã Jasmin Dietsche é assistindo seu país vencer a Copa do Mundo no Brasil sobre a Argentina nesse domingo, 13. Para isso, ela veio ver a partida na Fan Fest de Salvador, onde rapidamente se enturmou com um grupo de alemães.

"Visitei 14 países e várias cidades no Brasil. Assisti ao jogo entre Alemanha e França no Maracanã, mas não tive condições de ir para a final. Estava muito caro", relatou. Ela disse estar amando o Brasil e ter feito bons amigos.

Um deles foi Kevin Grüninger, que está no país há dois meses e já se diz completamente ambientado. "Estou em Salvador porque tenho um amigo que está aprendendo português aqui", afirmou. Ele assistiu ao jogo entre Alemanha e Gana em Fortaleza, sendo o único que viu na Copa.

Publicidade

Os alemães que compareceram ao Farol da Barra estão confiantes na vitória. "Confio no nosso trabalho. Acho que vamos conseguir anular Messi, e mais importante, Mascherano. 3 a 1 está bom", analisou Paul Rolf.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.