1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Metrô, uma nova maneira de viver

Cley Scholz

domingo 08/06/14

A chegada dos trilhos do metrô a São Paulo, nos anos 1970, trouxe um novo argumento para os anúncios imobiliários. Entre as vantagens de ficar perto da estação Jabaquara estava a possibilidade de viver “num clima de campo, longe das fábricas do centro”

 

Anúncio do metrô em 1972


 

“Morar no campo a dez minutos de São paulo”, oferecia o empreendimento na Avenida Jabaquara. “Saia de perto das fábricas e viva num clima de campo”. A proximidade do metrô era um argumento novo no mercado imobiliário. E a presença de fábricas no centro era um argumento que já estava sendo ultrapassado. 30 de setembro de 1972. Confira a edição no Acervo Estadão.

Mais imóveis AQUI.

Reclames do Estadão: A história do anúncio impresso 

 Instagram Twitter Facebook  Pinterest  Tumblr

 

Tags: , ,