PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog do Caderno de Imóveis

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é tema de palestra

Por
Atualização:

(Foto: JF Diorio/Estadao)

PUBLICIDADE

A vice-presidência de administração imobiliária e condomínios do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) realiza nesta terça-feira (20/8), das 18h30 às 21 horas, mais uma edição de seu Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras de Condomínios. O tema deste encontro é o chamado Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Responsável pelo departamento de segurança contra incêndio do corpo de bombeiros de São Paulo, o major Frank Itinoce irá ministrar palestra sobre o assunto no evento. O objetivo da apresentação é orientar síndicos e administradoras sobre a importância das medidas de prevenção a incêndio, além de prestar informações relativas à emissão e renovação do AVCB.

O evento será realizado na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo) e terá a coordenação do diretor de condomínios do sindicato, Sergio Meira de Castro Neto. Contará ainda com a participação do vice-presidente da área, Hubert Gebara.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de um quilo de leite em pó a ser entregue no dia da palestra. As doações serão encaminhadas ao Ampliar, ONG que profissionaliza jovens e adolescentes em situação de risco social.

Publicidade

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefone (11) 5591-1306.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.