Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Em visita a Sebastopol e Moscou, astros de Hollywood homenageiam Putin

Steven Seagal e Mickey Rourke manifestaram recentemente sua admiração pelo presidente russo e sua política expansionista de maneira pouco sutil

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

Mickey Rourke visita Moscou e compra uma camiseta com o rosto de Vladimir Putin (Kirill Kudryatsev/AFP)

PUBLICIDADE

Enquanto EUA e Europa lutam para combater a estratégia russa de aumentar a influência sobre as regiões adjacentes, alguns astros de Hollywood parecem ir na contramão do governo americano. Steven Seagal e Mickey Rourke manifestaram recentemente sua admiração pelo presidente Putin e sua política expansionista de um jeito pouco sutil.

O ex-campeão de artes marciais e astro de filmes de ação fez uma aparição surpresa em um concerto na cidade de Sebastopol, na Crimeia, organizado pelo presidente da gangue de motoqueiros "Lobos da Noite", Alexander "Cirurgião" Zaldostanov, de acordo com a agência de notícias russa RIA Novosti. Ele vestiu uma camiseta com a efígie de Putin.

Rourke. que está em Moscou a convite da Federação Russa de Boxe, comprou uma camiseta que faz parte de ujma coleção lançada por designers russos que trazem o rosto do presidente Putin em diferentes estilos. Rourke escolheu uma camiseta cinza, com o líder usando um quepe militar.

//www.youtube.com/embed/VF4ovVqQ3oY

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.