PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Site recruta brasileiros para trabalhar em cruzeiros

O Grupo Costa Cruzeiros lançou um site focado em recrutamento de brasileiros interessados em trabalhar a bordo dos navios da companhia.

Por
Atualização:

O site (www.jobnavio.com.br) explica passo a passo as etapas que devem ser seguidas para se conseguir um posto de trabalho, detalhando as características e as habilidades necessárias para cada função oferecida. O candidato tem acesso ainda as agências de recrutamento parceiras da empresa e responsáveis por todo o processo seletivo.

PUBLICIDADE

Pelo próprio site, o brasileiro envia seu currículo e tem acesso a informações sobre os documentos, cursos, idiomas, requisitos e certificados obrigatórios para se trabalhar a bordo. O candidato sabe ainda sobre o contrato de trabalho que lhe espera, incluindo salários e direitos trabalhistas.

Mais que trabalhar nos navios durante as temporadas na América do Sul, o candidato pode ir além e ser selecionado para cruzeiros pela Europa, Oriente Médio, Caribe, África e Ásia. Dos 19 mil tripulantes do Grupo Costa em atividade atualmente, 3.500 são brasileiros.

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.