PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Grandes empresas abrem inscrições para processos de trainee

Programas para jovens talentos terão início no próximo ano

Por
Atualização:

Grandes empresas do País estão com inscrições abertas para programas de trainees que terão início no próximo ano.

PUBLICIDADE

Na Bayer, as inscrições para disputar as onze vagas oferecidas vão até 20 de agosto. Para obter mais informações, como a quem se destina e quais são as exigências, é preciso acessar o site da Bayer, onde também é possível se inscrever.

A Whirpool receberá inscrições até 25 de agosto no site do programa de jovens talentos (clique aqui). Neste endereço, também há informações a respeito de quem se destina o programa, exigências e o que a empresa oferece.

Na Cyrela, as inscrições vão até 31 de agosto e a admissão para o programa de 18 meses ocorrerá em janeiro. No site (clique aqui) é possível obter informações mais detalhadas e fazer inscrições.

Na AES Brasil, as inscrições vão até 21 de setembro e devem ser feitas apenas na página oficial da recrutadora (clique aqui). O site também oferece mais detalhes do processo e a quem se destina.

Publicidade

O Itaú Unibanco também aceita inscrições atualmente. Podem participar do programa de trainee 2015 graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As inscrições podemser realizadas até 30 de agosto no site de carreiras da companhia. A página também oferece mais informações sobre o programa.

O Grupo Saint-Gobain busca 32 vagas destinadas a profissionais de diversas áreas, com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, e nível avançado de língua inglesa. Os interessados devem se cadastrar no site www.saint-gobain.com.br entre os dias 4 de agosto e 17 de setembro

A BRMALLS recebe, até o dia 7 de setembro, inscrições para a seleção dos jovens talentos da companhia, com sede no Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever e buscar mais informações no site BRMALLS trainne.

A Embraco também está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2015. Os interessados devem se inscrever pelo site da Embraco até 18 de agosto.

Os interessados em participar do Programa de Trainee da L'Oréal Brasil tem até o dia 28 de julho para se inscrever no siteda L'oreal Talentos.  

Publicidade

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para o Programa Internacional Trainee do Grupo Andrade Gutierrez. Informações e inscrições no site Programa Internacional Trainee AG 2015.

O DNA Raízen receberá até o dia 31 de julho as inscrições para os interessados em participar do programa de trainee da empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site  www.raizen.com.

Na AAL - América Latina Logística, as inscrições para o processo seletivo para o programa de trainee ALL 2015 acontecem pelo site www.alltrainee.com até o dia 01 de setembro.

O Grupo Libra tem 13 vagas para futuros líderes dentro do seu programa de trainees 2014. As inscrições estão abertas até 19 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.across.com.br/grupolibra.

As inscrições para o programa de trainee 2015 da Ambev vão até 07 de setembro por meio do site www.traineeambev.com.br.

Publicidade

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.