//www.youtube.com/embed/vvONmekbp_8
SÃO PAULO - Em nova campanha das carnes Friboi, o ator Tony Ramos agora aparece em comerciais abrindo as portas e mostrando como são por dentro os frigoríficos do Grupo JBS.
A série de quatro filmes da agência Lew´Lara\TBWA busca reforçar o compromisso da marca com a entrega de 'confiança' aos consumidores.
No frigorífico, Tony Ramos aparece reclamando que é muito frio no frigorífico. "Menos de 12 graus, o nariz fica gelado", comenta ele, antes de convidar o telespectador para ver como são preparadas as carnes Friboi.
A campanha, que conta com a participação de funcionários reais da Friboi, destaca características que garantem uma carne de confiança: higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos, controle de temperatura e segurança alimentar.
Os quatro filmes, de 30 segundos, mostram conversas descontraídas entre familiares e amigos em diferentes situações diferentes, onde a Friboi sempre é citada e o ator Tony Ramos aparece parabenizando os protagonistas e enfatiza com a frase "Vai na confiança!".
Este ano, a marca deve investir R$ 200 milhões em marketing.
Este ano, a marca deve investir R$ 200 milhões em marketing.
//www.youtube.com/embed/JZz7QD7_wf8?list=UUyGLuV92bopMn82YzqDVN5g
//www.youtube.com/embed/JZz7QD7_wf8?list=UUyGLuV92bopMn82YzqDVN5g //www.youtube.com/embed/TfedV62QfCw?list=UUyGLuV92bopMn82YzqDVN5g