PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Gisele faz Maracanã virar passarela da grife Louis Vuitton

Supermodelo brasileira, eleita pela Fifa como 'rainha do futebol', usou vestido e carregou estojo exclusivo da grife francesa junto com o espanhol Puyol

Por Cley Scholz
Atualização:

 

Gisele segura o estojo exclusivo da Louis Vuitton ao lado de Puyol ( Foto: EFE)

SÃO PAULO - A grife Louis Vuitton ganhou destaque na final da Copa 2014 ao ter seu estojo exclusivo produzido para guardar a taça carregado pela supermodelo Gisele Bündchen.

PUBLICIDADE

Gisele, que também vestia uma saia da grife francesa, foi acompanhada de Carles Puyol, representante da seleção espanhola campeã de 2010. Pelo protocolo da Fifa, apenas campeões mundiais e chefes de estado podem tocar diretamente na taça.

A embaixadora da Louis Vuitton levou a taça até o centro do gramado, emprestando seu carisma ao evento.

No site da revista Vogue, o desfile no gramado converteu Gisele na 'rainha do futebol' depois que a Fifa a elegeu como 'representante perfeita do Brasil'.

"Gisele representa o triunfo do sexy frente a outras formas femininas na indústria da moda", diz o texto da Vogue. "Poucas modelos podem presumir do carisma, da imagem angelical e do êxito desta brasileira descoberta por um olheiro da agência Elite quando comia um hambúrguer em um shopping center de São Paulo", acrescenta a publicação.

Publicidade

Gisele postou foto no Instagram com Puyol e o estojo da grife (Reprodução) Foto: Estadão

Para a Fifa, Gisele representa perfeitamente as cores e os sentimentos do País anfitrião da Copa e por isso considerou que deveria participar do simbólico momento.

Gisele já havia aparecido semanas antes da Copa no site da Vogue fotografada ao lado de Neymar pelo fotógrafo Mario Testino. Ela também apareceu em diversas imagens publicadas nos últimos dias no seu perfil no Instagram, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores. As imagens fazem sucesso nas redes sociais difundidas também pelo Facebook, onde ela tem mais de quatro milhão de seguidores, e no Twitter, onde tem mais 1,8 milhão.

Junto com Puyol, minutos antes de pisar no gramado do Maracanã, ela fez outra foto com o estojo da grife Louis Vuitton. Depois, assistiu a partida ao lado do seu marido Tom Brady, jogador de futebol americano.

Gisele com o vestido Louis Vuitton em foto no Instagram (Reprodução) Foto: Estadão

//www.youtube.com/embed/43q_unEjvPk

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.