PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Racionais MC's voltam à Virada após seis anos

Por Daiane Oliveira
Atualização:

Os Racionais MC's voltam a tocar na Virada Culturalàs 15h deste domingo, seis anos após uma apresentação do grupo terminar em pancadaria e conflito entre público e policiais na Praça da Sé na Vidada de 2007. Desta vez, a apresentação será em frente à estação Júlio Prestes.

PUBLICIDADE

Comandados por Mano Brown, os Racionais sobem ao palco após a apresentação de Criolo, marcada para as 12h. O uruguaio Jorge Drexler é o último a tocar na Júlio Prestes, a partir das 18h.

Na Praça da República será possível assistir às apresentações de samba e pagode de Almir Guineto (14h),Jorge Aragão (16h) e Bira Presidente e Fundo de Quintal (18h).

 + Confira a programação da Virada Cultural 2013

 + Vai à Virada Cultural? Mande suas fotos para nós

Publicidade

Fafá de Belém vai cantar no Largo do Arouche às 17h. No palco 25 de Março, estão previstos os shows de Céu (16h) e Otto (18h). Fãs de comédia stand-up poderão ver os esquetes de Rafael Cortez a partir das 17h30 na Praça da Sé.

Quem quiser levar as crianças para a Virada poderá acompanhar a programação do palco montado na Estação da Luz: Pequeno Cidadão (14h), André Abujamra apresenta Arca de Noé (16h) e Bixiga 70 e convidados apresentam Saltimbancos (18h).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.