PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Gal Costa encanta público no primeiro show gratuito da Flip, mas convidados deixam a tenda

Por
Atualização:
( Foto: Marcos de Paula/Estadão)

Maria Fernanda Rodrigues Enviada especial - Paraty

PUBLICIDADE

Gal Costa cantava Tudo Dói quando alguns escritores e convidados da Flip começaram a deixar a tenda. Era a segunda música escolhida para o show de abertura da festa e, um pouco antes, o público entrou na área reservada aos vips. Os seguranças se agitaram, os organizadores também - mas eles logo disseram que a retirada das grades era planejada.

Outros convidados continuaram saindo nos primeiros momentos do show, e perderam a chance de ver Gal encantando o público e cantando sucessos como Da Maior Importância, a primeira da noite, Folhetim, Divino Maravilhoso e Barato Total, Neguinho, Dom de Iludir, O Amor, Baby e Vapor Barato.

Ela subiu ao palco às 22h, contou que esta era a primeira vez que vinha a Paraty e prometeu mostrar "a poesia cantada". Por mais de uma hora e meia, ela cantou num fôlego só, parando apenas para apresentar a banda, e até tentou fazer a voz de Tim Maia em Um Dia de Domingo, que cantou antes de Miami Maculelê, a última antes do bis. Na volta ao palco, Mansidão, Força Estranha, Meu Bem, Meu Mal e Gabriela, cantadas em coro.

Pela primeira vez, o show de abertura da Flip foi gratuito - antes era possível, para quem não tivesse ingresso, assistir pelas laterais da tenda. E a praça estava confortavelmente lotada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.