PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Novo 'Mario Kart' sai em maio e tem imagens divulgadas

Será que Mario Kart 8 poderá salvar a Nintendo do fracasso do Wii U?

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 

 

Uma das séries de jogos mais legais da história -- quem nunca atirou um casco num amigo durante uma corrida disputada que... atire a primeira pedra -- está cada vez mais perto de ter sua continuação revelada: Mario Kart. A Nintendo mostrou hoje novos screenshots (isto é, imagens de como o jogo deve ser) de Mario Kart 8, que deve ser lançado na última semana de maio apenas para Wii U.

 Foto: Estadão

 

Lá fora, o jogo tem sido apontado como uma das grandes chances de salvar o Wii U de ser um desastre de vendas -- lançado em 2012, até agora o console não emplacou e tem causado dores de cabeça à companhia japonesa.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A clássica Rainbow Road está bem bonita na nova versão, não acham?. FOTO: Reprodução

 

Publicidade

Algumas pistas clássicas da série -- como a colorida Rainbow Road, o Mario Circuit e a Twisted Mansion (costumeiramente chamada também de Bowser Mansion) -- já foram confirmadas, além dos personagens tradicionais da franquia como Mario, seu irmão Luigi, as princesas Peach e Daisy, os vilões Wario, Waluigi e Boswer e uma série de tartarugas da família Koopa Troopa.

 Foto: Estadão

Uma das boas novidades de Mario Kart serão as corridas em modo antigravitacional (sim, os carros vão poder fazer loopings e correr de ponta cabeça). Confesso que estou bem curioso para ver com isso vai acontecer.

 Foto: Estadão

Além das novas fotos, a Nintendo também divulgou um trailer com as novas funcionalidades de Mario Kart 8. Assista!

//www.youtube.com/embed/__qp9iPKeNs

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.