Primeira Classe

Shopping em SP tem exposição gratuita de motos e fotos clássicas

Evento é em prol da conscientização sobre o câncer de próstata

Rafaela Borges

14 de set, 2016 · 2 minutos de leitura.

Shopping em SP tem exposição gratuita de motos e fotos clássicas
Crédito: Evento é em prol da conscientização sobre o câncer de próstata

O shopping Morumbi é sede, entre esta quarta-feira (14) e o dia 24 de setembro, de uma exposição de motos e de fotos de um tradicional passeio mundial com veículo de duas rodas, o “Distinguished Gentleman’s Ride”. O evento é em prol da conscientização sobre o câncer de próstata.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Publicidade


Entre os modelos expostos, todos da Triumph – patrocinadora do “Distinguished Gentleman’s Ride” -, o destaque é uma Bonneville T100 que foi usada por David Beckham no documentário “Into the Unknown” – no qual o ex-jogador explora a floresta Amazônica pilotando a moto.

Além disso, há fotos de diversas edições do “Distinguished Gentleman’s Ride” – feitas pelo fotógrafo Wes Calandria.

Para auxiliar a arredação de fundos para combate ao câncer de próstata, o shopping oferece, em local ao lado do evento, um serviço de barbearia durante os dias da exposição. De acordo com a organização, 60% da renda será revertida ao projeto.


A exposição também tem o objetivo de divulgar o “Distinguished Gentleman’s Ride”, um evento voltado à conscientização e combate ao câncer de próstata. Criado em 2012, o DGR ocorrerá, este ano, em 25 de setembro, em 410 cidades em todo o mundo.

O objetivo é arrecadar, nesta edição, US$ 5 milhões, que serão destinados ao projeto.

A exposição, gratuita, é das 10h às 22h, no piso Lazer do shopping Morumbi.


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.