Primeira Classe

Porsche 1979 é destruído para campanha publicitária

Modelo 911 de 1979 atingido por barra de concreto em filme da marca americana Rag & Bone

Rafaela Borges

30 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Porsche 1979 é destruído para campanha publicitária
Crédito: Modelo 911 de 1979 atingido por barra de concreto em filme da marca americana Rag & Bone

 

Destruir um clássico da indústria automobilística não tem cabimento. Mas foi o que fez a grife norte-americana Rag & Bone, pouco conhecida no Brasil – aliás, não há nenhuma loja da marca aqui. A destruição do carro é parte da campanha outono/inverno 2016.

Publicidade


(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

A grife, cujo nome significa, em português, pano e osso, costuma fazer campanhas irreverentes. Destruir um Porsche 911 1979, no entanto, não é irreverência. É praticamente um “atentado” à história do automóvel. Tomara que muitos outros exemplares estejam rodando por aí.


Mas vamos à campanha: além do 911 1979, que é destruído por uma barra de concreto, que desaba no teto do carro, a outra protagonista é a atriz Gabriella Wilde, estrela de filmes como a nova versão de “Carrie, a Estranha” e “Amor Sem Fim”.

Gabriela posa junto com o Porsche em sessão de fotos antes e depois da destruição do carro. Além disso, a campanha traz também um vídeo.


De acordo com a Rag & Bone, o objetivo da campanha é homenagear a cidade de Nova York. Sinceramente, não sei o que destruir um Porsche tem a ver com isso. Mas, enfim, vejam a foto e assistam ao vídeo.

 


 


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.