Primeira Classe

Nova executiva da KLM chega ao Brasil

Primeiro voo a ter essa configuração é entre Amsterdã e Rio de Janeiro

Rafaela Borges

31 de jul, 2015 · 3 minutos de leitura.

Nova executiva da KLM chega ao Brasil
Crédito: Primeiro voo a ter essa configuração é entre Amsterdã e Rio de Janeiro

 

Neste domingo, 2 de agosto, desembarca no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, um Boeing 777-200 proveniente de Amsterdã com a nova configuração de classe executiva da KLM. Na noite do mesmo dia, a aeronave parte em direção à capital da Holanda.

Publicidade


(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

A estreia do avião com a nova configuração de business em São Paulo também deve ocorrer em breve – a KLM ainda não informou a data exata. A capital paulista e o Rio são as duas cidades brasileiras em que a companhia holandesa opera, ambas com voos diretos para Amsterdã.


Leia também

– As melhores classes executivas e primeiras do mundo

– Executiva da Copa. Vale a pena?


– Conheça a nova classe executiva da Tam 

O principal destaque da nova executiva fica por conta da poltrona “flat bed”, com reclinação em 180º, formando uma cama. Até então, a KLM operava no Brasil com a executiva cujas poltronas são do tipo “tobogã” – o passageiro fica com as pernas voltadas para baixo, numa posição um tanto incômoda.


A companhia holandesa também renovou o revestimento das poltronas, bem como a qualidade da louça e o kit de amenidades distribuído aos passageiros da executiva. Outra novidade é a tela do sistema de entretenimento, que agora tem  17 polegadas.

O padrão de cada fileira é quatro assentos, dois de cada lado da aeronave. No entanto, há algumas com três poltronas, sendo uma delas individual. Esse arranjo atende bem a quem viaja sozinho.



Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.