Primeira Classe

Nissan vai manter atividades da Olimpíada nos jogos paralímpicos

Bungee jump no boulevard e exposição de carros, como o GT-R, estão entre as atrações gratuitas

Rafaela Borges

25 de ago, 2016 · 3 minutos de leitura.

Nissan vai manter atividades da Olimpíada nos jogos paralímpicos
Crédito: Bungee jump no boulevard e exposição de carros, como o GT-R, estão entre as atrações gratuitas

Nissan Kicks House fica no Parque Olímpico da Barra (Fotos: Nissan/Divulgação)

 

Quem visitar o Rio de Janeiro durante os jogos paralímpicos, a partir de 7 de setembro, poderá desfrutar de algumas das atividades que a Nissan preparou para o período da Olimpíada, encerrada em 21 de agosto. A montadora anunciou que vai retomar todas as ativações na futura competição.

Publicidade


(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

A mais legal está no Boulevard Olímpico, na revitalizada região portuária do Rio – onde o visitante também encontra o novíssimo Museu do Amanhã. Por lá, a Nissan armou, na Praça XV, um bungee jump que atraiu bastante a atenção dos visitantes, especialmente da garotada.

A atração, gratuita, é aberta ao público e funciona diariamente, das 10h às 22h. É preciso fazer um agendamento, realizado por ordem de chegada.


Já no Parque Olímpico da Barra, na zona oeste, há a Nissan Kicks House, também aberta ao público. Lá, os visitantes podem tirar fotos com a tocha olímpica e conferir tecnologias e carros da marca, como o novíssimo Kicks e o superesportivo GT-R, que chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

Por fim, há uma agenda de festas com shows no Hotel Nissan Kicks (como foi rebatizado, durante os jogos olímpicos e paralímpicos, o Arena Copacabana). No período, as atrações serão Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso e Banda Eva. Porém, esses eventos são para convidados.


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.