Primeira Classe

Land Rover, Audi e BMW com taxa zero

Concessionária oferece condições especiais para modelos das três marcas. É hora de, finalmente, adquirir seu carro de marca premium?

Rafaela Borges

19 de set, 2014 · 2 minutos de leitura.

Land Rover, Audi e BMW com taxa zero
Crédito: Concessionária oferece condições especiais para modelos das três marcas. É hora de, finalmente, adquirir seu carro de marca premium?

Quem quer ter um carro de luxo pode encontrar uma boa oportunidade até 30 de setembro em uma rede de concessionárias que tem lojas das marcas Land Rover, BMW e Audi.

(Siga o blog no Instagram: @blogprimeiraclasse)

Dá para comprar modelos como 320i, Q3 e Evoque em parcelamento sem juros. A condição é oferecida pela concessionária Eurobike.

Publicidade


Da Audi, além do Q3, pode ser parcelada sem juros a linha A3, nas configurações hatch e sedã. Eles podem ser comprados com 55% de entrada e saldo em 24 parcelas.

Veja, abaixo, o exemplo do A3 Sedan. O valor da entrada é equivalente ao de um Volkswagen Jetta Comfortline 2012 ou de um Toyota Corolla Altis 2011, por exemplo.

Quem tem um desses dois veículos, ou qualquer usado que custe cerca de R$ 54 mil, pode usá-lo como entrada.


Na BMW, a condição especial é para 320i, X3 Sdrive 20i e 528i. Nos dois últimos casos, os modelos são 2013/2014. Neste caso, vale chorar desconto sobre o preço de tabela.

Veja, abaixo, a simulação do 320i 2014/2015.


 

Da Land Rover, estão com taxa zero, para pagamento em 24 parcelas com 55% de entrada, o Freelander 2 e o Range Rover Evoque Pure Tech.


As demais versões do Evoque têm de ser quitadas em 12 parcelas, mas com entrada de 50%.

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.