Primeira Classe

Bugatti Chiron vira iate

Apenas donos do carro poderão comprar o Niniette 66. Veja mais fotos

Rafaela Borges

28 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Bugatti Chiron vira iate
Crédito: Apenas donos do carro poderão comprar o Niniette 66. Veja mais fotos

O Bugatti Veyron é a inspiração para a mais nova linha da fabricante de barcos de luxo Palmer Johnson. Em parceria com a montadora francesa, ela criou o Niniette 66, o primeiro de uma gama de iates entre 50 e 80 pés.

(No Instagram: @primeiraclasse_estadao)

Publicidade


O Niniette tem design totalmente baseado no do Chiron, o mais novo modelo da Bugatti – lançado no Salão de Genebra (Suíça) de 2015. Para isso, o projeto contou com ampla participação do departamento de design da marca francesa, liderada por Etienne Salomé.

A ideia surgiu em 2015, quando foram divulgados as primeiras projeções do barco. À época, os clientes da Bugatti que receberam as imagens pediram que o design ficasse mais próximo ao do Chiron, que seria mostrado em breve.


Agora, novas projeções foram divulgadas, junto com uma nova informação: apenas proprietários do Chiron poderão comprar o novo Niniette. Ele terá série limitada a 66 unidades, e a data de entrega aos donos ainda não foi divulgado.

O Niniette 66 tem motor V8 marítimo da MAN e é capaz de atingir velocidade de 44 nós, que equivalem a cerca de 80 km/h. A potência estimada é de 1.200 cv.


O iate tem dois andares, duas áreas sociais, um bar de champanhe e uma suíte master com vista panorâmica. Há ainda uma jacuzzi.

 


 


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.