Primeira Classe

Enquete: qual é o melhor carro do Brasil?

Confira a lista de finalistas de "Os Melhores do Brasil" e vote em seu preferido. O escolhido pelos leitores será revelado em edição especial

Rafaela Borges

15 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Enquete: qual é o melhor carro do Brasil?
Crédito: Confira a lista de finalistas de "Os Melhores do Brasil" e vote em seu preferido. O escolhido pelos leitores será revelado em edição especial

 

Em 26 de agosto serão revelados, em uma edição especial, os vencedores de "Os Melhores do Brasil", promovido pelo Jornal do Carro. Serão contemplados ganhadores em 19 segmentos de veículos, além do "Carro do Jornal do Carro", que é o melhor entre todos eles.

Publicidade


(Confira a lista de finalistas e os critérios de avaliação)

Por ora, já temos a lista de finalistas de nossa eleição anual. A partir dela, queremos também saber sua opinião, caro leitor. Para você, qual é o melhor carro do Brasil.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)


A votação será encerrada no dia 15 de agosto. O modelo eleito pelos leitores também será divulgado na edição de 26 de agosto.

[polldaddy poll=8981692]

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.