Primeira Classe

Avião da Honda chega ao Brasil. Veja o preço

Vendas começam no dia 11 de agosto, na feira de aviação na qual o jato será apresentado, em São Paulo

Rafaela Borges

21 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Avião da Honda chega ao Brasil. Veja o preço
Crédito: Vendas começam no dia 11 de agosto, na feira de aviação na qual o jato será apresentado, em São Paulo

 

ATUALIZADA ÀS 12H38 DE 10 DE JULHO DE 2016

Publicidade


 

Avião de pequeno porte para passageiros mais rápido do mundo, de acordo com sua fabricante, o HondaJet já tem data marcada para chegar à América do Sul, mais precisamente ao Brasil. O modelo será exposto aos brasileiros pela primeira vez na LABACE 2015, Exposição e Convenção Latino Americana de Aviação, que ocorrerá de 11 a 13 de agosto, em São Paulo.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)


As vendas estão previstas para começar durante a feira, mas a data das primeiras entregas ainda não foi confirmada. O preço sugerido é de US$ 4,5 milhões, equivalentes a R$ 14,85 milhões, aproximadamente.

(Fotos: Honda/Divulgação)

A Honda Aircraft, subsidiária que produz o avião, já nomeou a representante exclusiva do HondaJet no Brasil. Será a Líder Aviação, de Belo Horizonte, que ficará responsável por vendas, serviços e suporte técnico.

Com 13 metros de comprimento e 12 m de envergadura, o HondaJet atinge 778 km/h e tem autonomia para voar 2.185 km. Confira aqui mais informações sobre o jato.


 


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.