PUBLICIDADE

Empresas tradicionais oferecem estágios de férias para graduandos no exterior

Ambev, BRF, Itaú e outras 13 empresas abrem inscrições para estágio de férias no Brasil

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Estão abertas as inscrições para o Summer Job Na Prática, programa promovido pela Fundação Estudar em que estudantes brasileiros que cursam a graduação no exterior têm a oportunidade de estagiar em uma das 16 empresas participantes. Mais de 60 oportunidades estão disponíveis e o processo seletivo de todas acontece de maneira unificada.

PUBLICIDADE

Para participar do programa, os estudantes devem ter formação prevista entre 2016 e 2020, em qualquer área de atuação. Os candidatos devem estar dispostos a mudanças temporárias para o país a fim de realizar o estágio de férias. O Summer Job Na Prática propõe que o aluno conheça o mercado brasileiro, crie uma rede de contatos profissionais no país de origem e tenha uma experiência profissional relevante durante três meses. O estágio será realizado entre maio e agosto de 2015, período de férias nas universidades americanas.

Esta é a primeira vez em que várias empresas abrem juntas o processo de inscrição para summer jobs. Ambev, Arpex Capital, Artemisia, Bain & Company, BRF, BTG Pactual, Endeavor, Falconi, Fundação Estudar, Fundação Lemann, Heinz, Itaú, Kroton, Omega Energia, Pearson e Site Blindado são algumas das organizações participantes com oportunidades em aberto. As inscrições podem ser realizadas até dia 2 de novembro pelo site Na Prática: http://www.napratica.org.br/summerjob

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.