Placa Amarela

Show de clássicos e customizados

Organizadores prometem um grande evento no final de semana no Morumbi

Roberto Bascchera

09 de dez, 2015 · 2 minutos de leitura.

Show de clássicos e customizados
Crédito: Organizadores prometem um grande evento no final de semana no Morumbi

Os organizadores afirmam: o Arena Car Festival, sábado e domingo, no Galpão Morumbi, será o maior evento de carros clássicos e customizados em área coberta que São Paulo já recebeu.

A ideia do evento nasceu do desejo de mostrar aos visitantes todas as etapas de restauração de um carro, desde a sua chegada, não raro em péssimas condições, até o polimento final. “Queremos mostrar que no Brasil podemos restaurar e transformar os carros, assim como fazem nos EUA, e que temos profissionais gabaritados para realizar o trabalho necessário”, diz o organizador Robson Tischer.

Empresas tradicionais no mercado de restauração e de equipamentos automotivos estarão presentes. O Galpão Morumbi, com 6 mil metros quadrados, também receberá food trucks, mercado de peças e acessórios, rock com a banda Mariachiis e espaço kids para as crianças.

Publicidade


O Galpão Morumbi fica Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 518. A entrada custará R$ 10 para adultos e R$ 5 para idosos e estudantes. Crianças até 12 anos não pagam.

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.