Placa Amarela

Clássicos, boxers, scooters

Domingo, 25 de janeiro, é aniversário de São Paulo, e como tradicionalmente acontece, programa não vai faltar para quem curte... leia mais

Roberto Bascchera

20 de jan, 2015 · 2 minutos de leitura.

Clássicos, boxers, scooters

Domingo, 25 de janeiro, é aniversário de São Paulo, e como tradicionalmente acontece, programa não vai faltar para quem curte veículos antigos. Aí vão três sugestões.

Organizadores prometem para sexta-feira, sábado e domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, "o maior evento de carros clássicos nacional do País", o 1.º Clássicos do Brasil, com 400 veículos expostos, vendas de peças, antiguidades e premiação do carro mais original de cada década. Ingressos, informações e inscrições no site.

Publicidade


Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, o Fusca Clube do Brasil promoverá no São Bernardo Plaza Shopping, no ABC, um grande (e tradicional) evento para os Volkswagens a ar e derivados. New Beetle e Novo Fusca são aceitos na festa, que começa às 9 da manhã. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis.

Já os fãs das motonetas poderão acompanhar outro belo encontro. Num percurso que passa pelos arranha-céus da cidade, o passeio do pessoal da Scooteria Paulista, um dos maiores eventos do calendário nacional dos scooters, começa às 10 horas na Antiga Caixa D'Água da Vila Mariana (Vergueiro), e passa pela Avenida Paulista, Rua Augusta e centro velho da cidade. O detalhe: só são permitidas motonestas clássicas com motores 2 tempos.


Divirta-se!

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.