Publicidade

Publicidade

Comida

Venha para a feira gastronômica do Paladar Cozinha do Brasil

Dadinho de tapioca, linguiça artesanal, farinha de tapioca, mel de abelha nativa… O Mercado Paladar, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, vai ter tudo isso e muito mais.

Venha para a feira gastronômica do Paladar Cozinha do BrasilFoto:

Repetindo o sucesso do ano passado, a feirinha terá comidinhas e produtos garimpados pela equipe do Paladar na Universidade Anhembi Morumbi, nos dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, de 12h às 22h.

Para quem procura um lugar para almoçar ou fazer um lanche no fim de semana, o Mercado Paladar vai trazer baião de dois, dadinhos de tapioca e torresminhos do fodtruck do Mocotó; saladas do Bistrô Charlô; sanduíches do chef Raphael Despirite, do restaurante Marcel, e do empório  Friccó; hotdog, salada de repolho e pretzel do Imbiss e raclete, queijo quente e tábua de queijos do Mestre Queijeito e d’A Queijaria.

FOTO: Fernando Sciarra/Estadão

Para beber, cervejas Júpiter, cachaças do Mapa da Cachaça e vinho do estande da Eno Cultura. E quem busca um docinho vai achar torta de damasco, brownie, waffle e pão de mel da BeZa.

Também vai ser possível levar para casa chocolates da Luiza Abram; produtos da culinária da região Norte como tucupi preto e jambu, da loja Combu; bombom, licor e cachaça de cambuci da Rota do Cambuci; a famosa latinha vermelha de goiabada, mangada ou bananadas da doçaria mineira Doces da Christy e meles de abelhas nativas da Mbee e da Melopotânea.

PUBLICIDADE

FOTO: Tiago Queiroz/Estadão

O Mercado Paladar – Paladar Cozinha do Brasil Dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, 12h às 22h Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia Entrada gratuita

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE