PUBLICIDADE

Comida

Assista aos vídeos do Paladar - Cozinha do Brasil

Assista aos vídeos do Paladar - Cozinha do BrasilFoto:

Alex Atala, que deu aula sobe embutidos com Alberto Landgraf e André Mifano, comentou a relação com os colegas e a afirmou que a conquista da 6ª posição entre os melhores do mundo é ótima, apesar da expectativa do primeiro lugar.

O chef do Epice afirma que a criatividade não está só em recriar pratos e afirma que método e organização são essenciais na cozinha.

Carla Pernambuco, chef do Carlota, convida a baiana Leila Carreiro para preparar receitas que levam ingredientes que só existem no recôncavo baiano.

PUBLICIDADE

Jefferson Rueda, chef do Attimo, deu aula sobre miúdos e afirmou que o ‘não comi e não gostei’ precisa ser deixado de lado para aproveitar bem esses ingredientes.

Chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira apresenta tapiocas feitas com ingredientes diferentes como café e vinho e ainda fala da relação entre a culinária brasileira e a mexicana.

PUBLICIDADE

Helena Rizzo levou o agricultor José Ferreira para falar do aproveitamento de alimentos naturais na cozinha.

Chef, escritora e apresentadora, Rita Lobo conta como se aproximou da culinária do cotidiano da família, mas que mantém um pouco de glamour.

Mara Salles, Ana Soares e a nutricionista Neide Rigo experimentam doces com menos açúcar e ingredientes típicos brasileiros.

PUBLICIDADE

Edinho Engel, chef do Manacá, levou o irmão para a cozinha e apresentou clássicos mineiros que fizeram parte de sua infância.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE