PUBLICIDADE

Restaurantes e Bares

Simpósio de chefs com curadoria de Atala começa domingo

Começa neste domingo, 24, o MAD Symposium, que chega à sua quarta edição, em Copenhague, na Dinamarca. Sob um circo de lona tensionada, chefs de várias partes do mundo se encontram para dois dias de aulas, debates, palestras, conversas.

Simpósio de chefs com curadoria de Atala começa domingoFoto:

Organizado por René Redzepi, chef do Noma, restaurante número um do mundo na lista do 50 Best de 2014, este ano, o evento tem Alex Atala como cocurador. O tema é: “What is cooking?”, ou “O que é cozinhar?”.

O MAD, como os organizadores gostam de dizer, não é para trocar receitas e técnicas, é para trocar ideias. Pouco se come ou cozinha de fato durante o evento. Em entrevista ao The New York Times, Atala revelou que a Gastromotiva vai participar do simpósio, servindo almoço para o público. A organização de David Herz capacita jovens desfavorecidos para trabalhar profissionalmente na cozinha.

Paladar está em Copenhague para acompanhar o MAD e conta tudo sobre o evento.

Abaixo, Redzepi e Atala em Copenhague, na tenda onde acontece o MAD.

PUBLICIDADE

O chef Alex Atala estará no Paladar Cozinha do Brasil, realizado nos dias 20 e 21 de setembro no campus Vila Olímpia da Anhembi Morumbi. Ele vai falar sobre seus projetos de pesquisa. Compre seu ingresso. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE