PUBLICIDADE

Bebida

São Paulo terá bike tour com degustação de cafés especiais

Que tal um rolê de bicicleta regado a café e histórias sobre São Paulo? É o que propõe, neste domingo, 25, o 4º Bike Tour São Paulo do Café.

São Paulo terá bike tour com degustação de cafés especiaisFoto:

O ponto de partida do passeio, às 9h, está marcado para o Bee W Hostel, R. Haddock Lobo, 167, Cerqueira César, e o roteiro abrange o centro histórico de São Paulo, com explicações sobre a importância do café para o desenvolvimento da cidade.

Na saída, será servido um café especial da marca organizadora do evento, Bike Café, e numa pausa do passeio, o recém-lançado True Coffee. A bebida é uma versão gelada, nas opções clássico, com limão e concentrada, para ser diluída em outros preparos. No final do tour, de volta ao Bee W Hostel, serão degustados outros dois cafés especiais, um de cada marca.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas até sábado, 24, às 23h, pelo site da organização, ou pelo e-mail hey@heysaopaulo.com.br. Os valores são R$ 55, com empréstimo de bicicleta. Se você com sua própria bike, sai por R$ 33. Os valores incluem a degustação de cafés.

Versão do True Coffee com limão, servida gelada. FOTO: Fernando Sciarra/Estadão

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE